no , , , ,

Bolinho de Leite Ninho delicioso

Essa receita de Bolinho de Leite Ninho vai te surpreender demais! Venha conferir como fazer esse quitute que vai ser o seu favorito!

Bolinho de Leite Ninho delicioso

Essa receita de Bolinho de Leite Ninho vai te surpreender demais! Venha conferir como fazer esse quitute que vai ser o seu favorito!

Tempo de preparo: 30 minutos.

Rendimento: 10 Porções

Como fazer Bolinho de Leite Ninho delicioso

Para fazer o bolinho de leite ninho, é preciso assim peneirar todos os ingredientes secos. Depois, os misture bem dentro da tigela e adicione a margarina de maneira que toda a massa fique uniforme. Assim após misturar todos estes ingredientes, separe a massa do centro à lateral da tigela formando um buraco no meio, como se fosse um vulcão, e adicione os três ovos nesse buraco que você criou. Puxe assim a massa das laterais e vá aos poucos fechando o buraquinho, agregando os ovos à mistura, até que ela desgrude das mãos, enrole distribuindo uniformemente e a corte como nhoque e aqueça o óleo na panela e frite. Coloque os bolinhos em um recipiente forrado com papel toalha, ou guardanapos, para que a oleosidade escorra e eles possam ficar bem sequinhos.

Ingredientes

  • 3 xícaras de farinha de trigo;
  • 1 xícara de leite Ninho em pó;
  • 1 xícara de açúcar;
  • 1 colher de sopa de fermento em pó;
  • 2 colheres de sopa (cheia) de margarina;
  • 3 ovos;
  • Canela (para deixar o bolinho mais saboroso).

Modo de preparo

  1. Peneire todos os ingredientes secos;
  2. Depois, os misture bem dentro da tigela;
  3. Adicione a margarina de maneira que toda a massa fique uniforme;
  4. Após misturar todos estes ingredientes, separe a massa do centro à lateral da tigela formando um buraco no meio, como se fosse um vulcão, e adicione os três ovos nesse buraco que você criou;
  5. Puxe a massa das laterais e vá aos poucos fechando o buraquinho, agregando os ovos à mistura, até que ela desgrude das mãos;
  6. Depois que a massa desgrudar e você sentir que ela está bem homogênea, enrole distribuindo uniformemente e a corte como nhoque, é super fácil;
  7. Depois de cortado os bolinhos, aqueça o óleo na panela e frite;
  8. Coloque os bolinhos em um recipiente forrado com papel toalha, ou guardanapos, para que a oleosidade escorra e eles possam ficar bem sequinhos.

Agora que você fez essa receita de Bolo de laranja, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades. Então, não perca a chance de seguir arrasando na cozinha, fique ligado(a) nas receitas mais lidas por agora!