Bolo Rápido de Liquidificador


Bolo Rápido de Liquidificador

Aprenda a fazer um Bolo Rápido de Liquidificador através de um passo a passo muito simples, é uma ótima sugestão de receita pra você servir no seu café da manhã ou lanche da tarde, eu tenho certeza que será um sucesso entre os seus amigos e familiares.

INGREDIENTES

2 copos de requeijão de farinha de trigo (400 g)

2 copos de requeijão de açúcar (400 g)

1 copo de requeijão de leite (200 ml)

3 ovos

2 colheres de sopa de manteiga ou margarina

1 colher de sopa de fermento químico em pó (colher rasa)

MODO DE PREPARO

Pré-aqueça o forno nos 180ºC. Bata no liquidificador os ovos, o açúcar e a manteiga ou margarina até obter um creme.

Acrescente a farinha e o leite e bata novamente. Por fim adicione o fermento e misture levemente.

Dica: se o seu liquidificador não for potente, aconselhamos colocar a mistura do liquidificador numa tigela e misturar aí a farinha e o leite.

Dica: Se quiser preparar um bolo de chocolate de liquidificador acrescente junto à farinha 1 copo de requeijão de achocolatado ou de chocolate em pó mais meio copo de requeijão de leite.

Unte com óleo vegetal, manteiga ou margarina uma forma de bolo grande (22 a 24 cm) coloque a massa. Leve ao forno preaquecido a 180ºC e deixe assar por 40 minutos ou até o bolo crescer e dourar.

Dica: se preferir pode assar este bolo comum de liquidificador numa assadeira ou tabuleiro de forno de aproximadamente 15 x 20 cm.

Retire seu bolo comum do forno e deixe esfriar um pouco antes de desenformar. Depois é só cortar e se deliciar com este bolo básico que com certeza vai fazer o maior sucesso aí na sua casa!

Gostou da nossa receitinha? Deixe seu comentário contando sua experiência e compartilhe a receita com outras pessoas, amigos e familiares, assim eles também poderão se deliciar com esta receita deliciosa de Bolo Rápido de Liquidificador.

VEJA TAMBÉM:

Bolo Fofinho de Limão com massa de Iogurte
Panqueca de Frango com Bacon
Brioche de Queijo e Presunto
Torta salgada prende marido uma verdadeira delícia