no , ,

Bombom grande de Leite Ninho delicioso muito fácil de fazer

Todo mundo gosta de uma boa refeição de vez em quando. No entanto, imagine ter um pudim de bombom de chocolate completo com leite para todos comerem.

Bombom grande de Leite Ninho delicioso muito fácil de fazer

Confira essa deliciosa receita de Bombom gigante de Leite Ninho veja a receita dessa sobremesa gostosa, o passo a passo, muito bom!

Como fazer bombom gigante de Leite Ninho

Esta receita de bombom de chocolate não tem segredos; basta seguir as instruções passo a passo abaixo. Vamos dividir esta preparação em três partes. A primeira é fazer a casca do bombom, que todo bom deleite deve ter. Esta casquinha é feita com chocolate fracionado e um molde de silicone. Para fazer o recheio de leite ninho, misture a manteiga, o leite em pó, o leite condensado e o creme de leite em uma panela. Para fazer o recheio de chocolate, substitua o leite ninho por chocolate em pó. Assim que os ingredientes estiverem misturados na panela, coloque na geladeira. Depois de fazer os dois recheios, basta montá-los e colocá-los na geladeira.

Ingredientes da receita de bombom gigante de Leite Ninho

  • 250 gramas de chocolate fracionado
  • 2 latas de leite condensado
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 4 colheres de sopa de leite em pó
  • 2 colheres de sopa de manteiga sem sal
  • 4 colheres de chocolate em pó

Veja agora o passo a passo do modo de preparo desse bombom é super fácil e você vai amar.

Modo de preparo

  1. Primieramente, pique bem o chocolate fracionado e derreta-o em banho maria.
  2. Logo após, pincele o chocolate derretido em uma forma de silicone e leve imediatamente à geladeira.
  3. Então, quando o chocolate endurecer, repita o processo mais duas vezes. Reserve na geladeira.
  4. Importante: não use todo o chocolate derretido, pois usaremos mais para finalizar a receita.
  5. Em seguida, em uma panela, adicione 1 colher de manteiga, 1 lata de leite condensado, metade do creme de leite e o chocolate em pó. Mexa tudo em fogo médio até desgrudar do fundo da panela. Desligue o fogo e reserve.
  6. Em outra panela, adicione 1 colher de manteiga, a outra lata de leite condensado, o restante do creme de leite e o chocolate em pó. Mexa bem, em fogo médio, até que desgrude do fundo da panela.
  7. Na forma de silicone com o chocolate, distribua metade do recheio de chocolate, depois metade do recheio de leite ninho e repita o processo com o restante dos recheios.
  8. Com o chocolate derretido que sobrou, distribua-o por cima de todo o recheio, garantido que toda a superfície esteja coberta.
  9. Agora é só levar à geladeira por pelo menos 2 horas, desenformar e servir!

E então, gostou dessa receita do Bombom gigante de Leite Ninho? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias! AQUI também temos mais uma sugestão para você que tenho certeza que você vai adorar!