no ,

Bruna Biancardi toma posição após polêmicas: ‘Não estou com Neymar’

A influencer Bruna Biancardi se pronunciou na última terça-feira (28) acerca do fim de seu relacionamento com o astro do futebol Neymar. A separação ocorre no período subsequente a diversas polêmicas envolvendo o jogador.

Em seus stories do Instagram, Bruna solicitou aos seguidores que cessem as associações entre ela e Neymar. A influenciadora destacou: “Não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo”.

Como foi a relação entre Neymar e Bruna Biancardi?

Neymar e Bruna começaram a se comunicar pelas redes sociais em 2021. Em pouco tempo, a influenciadora se deslocou até Paris para se encontrar com o jogador. O relacionamento deles veio a público durante um passeio de barco. As especulações sobre o namoro aumentaram pela semelhança física entre Bruna Biancardi e Bruna Marquezine, ex-companheira sentimental do atleta.

Após quatro meses juntos, o casal anunciou a separação. Entretanto, em janeiro de 2023, confirmaram a reconciliação e a chegada do primeiro filho, cujo nascimento foi noticiado em abril.

Quais foram as polêmicas envolvendo Neymar e Bruna Biancardi?

A gestação de Bruna foi recheada de polêmicas por conta de diversas infidelidades atribuídas a Neymar. A mais emblemática ocorreu às vésperas do Dia dos Namorados, quando Neymar teria se envolvido com a influencer Fernanda Campos antes de se reunir com Bruna.

Reportagens indicaram que o relacionamento teria terminado de forma definitiva quando coube ao colunista Thiago Sodré revelar a existência de um ‘acordo de silêncio’ entre o casal. A especulação é que Bruna receberia uma pensão de R$ 200 mil mensais para não abalar a imagem de Neymar, contudo a informação foi negada pela influenciadora.

Quais são as polêmicas mais recentes de Neymar?

Na segunda-feira (27), veio à tona uma festa realizada por Neymar em sua mansão em Mangaratiba, onde Bruna estava alojada anteriormente, para um total de 35 convidados. Durante o evento, o jogador teria tentado se aproximar da atriz Nathalia Morais, de Arcanjo Renegado, entretanto, teria recebido um ‘não’ como resposta.

Outra polêmica envolve a produtora de conteúdo adulto Aline Farias, que divulgou conversas nas quais Neymar requisita fotos íntimas dela. Contudo, a jovem sugeriu que ele assinasse sua página erótica caso quisesse ver as fotos. A postura de Aline Farias foi aclamada como um exemplo de empreendedorismo.

Agora que você viu essa matéria, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades. Então, veja abaixo mais sugestões para você:

Descubra a Surpreendente Receita do Bolo de Laranja que Conquistou Chefs Renomados!
Estudante faz negociação inusitada e recupera fotos de show com ladrão que roubou seu celular