no

Como fazer creme de mandioca delicioso cremoso

smente maravilhosa, eu provei e tenho que compartilhar, é sério, essa receita de creme de mandioca de liquidificador é especial

Como fazer creme de mandioca delicioso cremoso

Simplesmente maravilhosa, eu provei e tenho que compartilhar, é sério, essa receita de creme de mandioca de liquidificador é especial, muito fácil de fazer, você tem que testar aí na sua casa, todos irão amar e você vai arrancar vários elogios de todos! Confia a seguir.

Tempo de preparo: 30 min

Rendimento: 1 porção

Como fazer creme de Mandioca

Para fazer essa deliciosa receita de creme de mandioca, primeiramente, coloque o leite em uma panela, leve ao fogo e espere ferver.Em seguida, adicione o caldo de legumes e misture bem até o caldo se dissolver todo. Agora, utilize um liquidificador, coloque as mandiocas cozidas, o leite, os ovos e a margarina, bata tudo até que a mistura fique bem homogênea. Então, Em uma travessa, acrescente a mistura e tempere com o sal, pimenta e o orégano ao seu gosto, coloque também pedacinhos de mussarela. Em seguida, se quiser coloque mussarela fatiada por cima e coloque no forno para gratinar por cerca de 25 minutos a 180 graus.

Ingredientes

  • Uma xícara e meia de chá de leite.
  • 200g de mussarela picada.
  • Três tabletes de caldo de legumes.
  • Um quilo de manioca cozida.
  • Dois ovos.
  • Duas colheres e meia de sopa de margarina
  • Cheiro verde a gosto.
  • Sal, pimenta do reino e orégano a gosto.

Veja então o passo a passo do modo de preparo dessa receita.

Modo de Preparo

  1. Para começar seu Creme de Mandioca, primeiramente, coloque o leite em uma panela, leve ao fogo e espere ferver.
  2. Em seguida, adicione o caldo de legumes e misture bem até o caldo se dissolver todo.
  3. Agora, utilize um liquidificador, coloque as mandiocas cozidas, o leite, os ovos e a margarina, bata tudo até que a mistura fique bem homogênea.
  4. Então, Em uma travessa, acrescente a mistura e tempere com o sal, pimenta e o orégano ao seu gosto, coloque também pedacinhos de mussarela.
  5. Em seguida, se quiser coloque mussarela fatiada por cima e coloque no forno para gratinar por cerca de 25 minutos a 180 graus.
  6. Por fim, você pode enfeitar com cheiro verde ao seu gosto.
  7. Esta pronto para servir sua Receita de Creme de Mandioca!

Nos siga no Instagram e no facebook!