Crepe suíço na frigideira uma receita deliciosa e fácil de preparar


A receita de hoje é uma maravilha que cai bem em qualquer horário, pode ser café-da-manhã, lanche ou até mesmo na janta com um recheio especial. Vem aprender a fazer esse Crepe suíço na frigideira que fica incrível e é super fácil de fazer.

Confira o passo a passo abaixo e depois nos diga o que você acho dessa receita nos comentários.

Ingredientes:

  • 1 xícara de leite (240 mililitros)
  • ½ xícara de farinha de trigo (70 gramas)
  • 1 unidade de ovo
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • Um colher de café de açúcar
  • 1 pitada de sal

Modo de preparo: Crepe suíço na frigideira

Para fazer crepe suíço caseiro comece por bater os ovos com o leite, adicionar a farinha, o açúcar e o sal e misturar. Então, se preferir pode bater tudo no liquidificador, o resultado será uma massa meio líquida.

Em seguida, unte uma frigideira com óleo ou manteiga e coloque nela uma porção de massa somente até cobrir todo o fundo – lembre que os crepes suíços devem ser finos.

Então, quando as bordas da massa descolarem da frigideira e o centro estiver consistente, vire o crepe ao contrário e deixe ficar por mais uns segundinhos, apenas para dourar. Por fim, repita com o restante da massa e seu crepe suíço na frigideira estará pronto!

Você também pode gostar:

Couve-flor Gratinada que é uma delícia
Kibe com queijo: todo mundo vai amar essa receita
Receita de Bem-Casado para sair do clássico
Torta de Frango rápida, fácil e sem sujar a panela.
Quiabo com Picadinho de Carne

Gostou da nossa receitinha? Deixe seu comentário contando sua experiência e compartilhe a receita com outras pessoas, amigos e familiares, assim eles também poderão se deliciar com esta maravilhosa receita de Crepe Suiço <3