no , , , ,

Cuscuz de Tapioca em só 15 minutos Receita que vem da fazenda

Cuscuz de Tapioca pronto em 15 minutos Receita que vem da fazenda, saborosa e simples demais veja aqui como fazer, prático e rápido!

Cuscuz de tapioca feito em 15 minutos veja como é simples e delicioso
Cuscuz de tapioca

Esta saborosa e prática receita de Cuscuz de Tapioca, oriunda de uma fazenda, é a solução ideal para surpreender visitas inesperadas. Uma sobremesa deliciosa que pode ser preparada em apenas 15 minutos, perfeita para quem busca rapidez e sabor. Neste artigo, compartilho os passos para criar esta maravilha culinária.

Não se esqueça de retornar após experimentar e compartilhar suas impressões sobre esta delícia que apresentamos hoje!

Como fazer cuscuz de tapioca

Para fazer esta receita de cuscuz de tapioca, separe a tapioca e a água e em seguida misture os dois até a tapioca ficar hidratada, em seguida, adicione os demais ingredientes, mexendo até uniformizar. Lembre-se então que o leite condensado e o coco fresco é apenas para o final da receita, pegue uma forma redonda e unte com manteiga e em seguida, leve para a geladeira para ficar em repouso por 2 horas. No final despeje o leite condensado e em seguida polvilhe o coco para finalizar essa delícia que fica pronto em só 15 minutos.

INGREDIENTES

  • 2 xícaras de chá de tapioca granulada
  • 240ml
  • 1/2 xícara de chá de açúcar
  • 1 xícara de chá de coco ralado
  • 200ml de leite de coco
  • 1 xícara de chá de leite
  • manteiga para untar
  • 200ml de leite condensado para regar
  • 1 pitada de sal
  • coco fresco em flocos para polvilhar
  • de água

O modo de preparo é bem simples dessa receita e rápida, tenho certeza que se seguindo o nosso passo a passo, você vai conseguir fazer sua receita de Cuscuz de Tapioca.

MODO DE PREPARO

  1. Separe a tapioca e a água e em seguida misture os dois até a tapioca ficar hidratada.
  2. Em seguida, adicione os demais ingredientes, mexendo até uniformizar. Lembre-se então que o leite condensado e o coco fresco é apenas para o final da receita de cuscuz de tapioca delicioso.
  3. Então, pegue uma forma redonda e unte com manteiga e em seguida, leve para a geladeira para ficar em repouso por 2 horas.
  4. Por fim, despeje o leite condensado e em seguida polvilhe o coco e finalmente, sirva seu Cuscuz de tapioca delicioso que fica pronto em só 15 minutos, receita super rápida.

E então, gostou dessa receita de como Fazer Cuscuz de Tapioca em 15 minutos? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias! 

Torresmo Crocante na Panela de Pressão: Saboroso e Sem Bagunça na Cozinha
Bolo caseiro da vovó para o cafézinho vem ver agora como fazer
Biscoito de Polvilho com queijo sequinho do mesmo modo que vovó fazia