no , ,

Faça agora o chocolate quente cremoso PERFEITO pra noites frias

O chocolate quente cremoso é uma das bebidas mais populares do mundo, tenho certeza que sua família vai amar, faça a receita hoje, veja como!

Faça agora esse chocolate quente cremoso, ideal para noites frias

O chocolate quente cremoso é a receita de uma das bebidas mais populares do mundo, tenho assim certeza de que sua família vai amar ter a experiência de beber essa iguaria em uma noite fria. Essa semana houve então uma frente fria na minha cidade, daquelas de deixar a temperatura em 0 graus. Nesses dias, estava procurando assim por uma receita ideal para dar conforto e esquentar na medida certa. Eis que procuro então no meu armário o que tinha de ingredientes e resolvo fazer chocolate quente cremoso. Ficou tão bom que minha família quer fazer dele uma tradição! E por isso vou passar o passo a passo certinho pra vocês!

Tempo de preparo: 10 minutos.

Rendimento: 4 Porções

Como fazer O chocolate quente cremoso

Para fazer o chocolate quente cremoso, é necessário assim, em um liquidificador, bater o leite, o amido de milho, o chocolate em pó e o açúcar. Despeje a mistura em uma panela com a canela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até ferver. Desligue, adicione o creme de leite e mexa bem até obter uma mistura homogênea. Retire a canela e sirva quente. Uma dica especial é adicionar marshmellows daqueles que encontramos no mercado, fica uma delicia.

Ingredientes

  • 2 xícaras (chá) de leite
  • 1 colher (sopa) de amido de milho
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 canela em pau
  • 1 caixinha de creme de leite

Agora vamos para o modo de preparo, é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer seu Chocolate quente cremoso. Temos também uma receita de Cappuccino.

Modo de preparo

  1. Em um liquidificador, bata o leite, o amido de milho, o chocolate em pó e o açúcar.
  2. Despeje a mistura em uma panela com a canela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até ferver.
  3. Desligue, adicione o creme de leite e mexa bem até obter uma mistura homogênea.
  4. Retire a canela e sirva quente.

E então, gostou dessa receita de Chocolate Quente cremoso? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias!