no , ,

Frango assado no forno com cebola dentro o melhor que já fiz

Frango assado no forno com a cebola dentro o melhor que fiz na vida

frango assado no forno

Aprenda como fazer um delicioso frango assado no forno com cebola dentro, essa receita comi na casa da minha mãe e confesso que ficou muito saboroso, douradinho e com a pele sequinha. Gostei tanto e por isso eu vim aqui compartilhar com vocês. Tenho certeza que todos irão amar. Então vem comigo ver como fazer!

COMO FAZER O FRANGO ASSADO NO FORNO COM CEBOLA

Para preparar o frango assado no forno com cebola dentro, o ideal é que você deixe o frango marinando para apurar o tempero por algumas horas antes de assar no forno. E cebola que você usa dentro do frango dá um sabor diferenciado ao frango e também ficar deliciosa, bem molinha, cozida e com um sabor incomparável. Então, acompanha comigo até o final para ver o passo a passo.

INGREDIENTES

  • 1 frango grande inteiro
  • 2 cebolas grande
  • 5 dentes de alho
  • 1 colher de café de pimenta do reino
  • 1 colher de sopa cheia de sal
  • suco de 1 limão grande ou 3 colheres de vinagre

MODO DE PREPARO DO FRANGO ASSADO NO FORNO

Primeiramente limpe o frango por dentro, deixando a pele.

Em seguida, corte as cebolas em rodelas finas, amasse o alho e misture com a pimenta do reino, o sal e o suco de limão ou vinagre de limão.

Misture tudo e recheie o frango com as cebolas e o tempero. Então distribua o líquido que irá derramar, junto com o tempero sobre a pele do frango.

Pré-aqueça o forno em temperatura alta enquanto o frango pega um pouco do tempero.

Em seguida, coloque o frango temperado numa forma sem untar e leve para assar por cerca de 1 hora, virando na metade do tempo.

A pele do frango assado no forno irá derreter toda e o frango ficará douradinho e muito saboroso.

E então, gostou dessa receita do Frango assado com cebola dentro? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias! AQUI também temos mais uma sugestão para você!