no ,

O famoso pudim de microondas que é sensacional

As vezes no meio da noite da uma vontade de comer um docinho né, então aqui está o pudim de microondas que é companheiro

O famoso pudim de microondas que é sensacional

As vezes no meio da noite da uma vontade de comer um docinho né, então aqui está o pudim de microondas que é companheiro para essas horas… Fiz essa receita ontem e está completamente aprovada!

Tempo de preparo: 1 hora

Rendimento: 6 porções

Como fazer pudim de microondas

o pudim de microondas primeiramente, coloque na caneca o açucar com um tiquim de água e ponha no microondas por 1 minuto em potência máxima. Assim, vá colocando de 30 segundos em 30 segundos até o açucar derreter(caramelizar). Em seguida misture a calda ao redor da caneca. Enquanto isso então, bata no liquidificador ou na mão mesmo todos os ingredientes. Em seguida coloque a mistura na caneca e então leve por um minuto no microondas. Assim, vá colocando de 30 segundos em 30 segundos até o pudim tomar forma. Prontinho! Pudim pronto do jeito mais rápido possível na caneca!

Ingredientes:

  • Para a calda:
  •  1 colher de sopa de açúcar
  •  1 colher de sopa de água
  • Para o pudim:
  •  1 ovo
  •  8 colheres de sopa de leite
  •  8 colheres de sopa de leite condensado
  •  1 colher de chá de essência de baunilha (opcional)

Veja agora o passo a passo para o modo de preparo dessa receita.

Modo de preparo:

  1. primeiramente, coloque na caneca o açucar com um tiquim de água e ponha no microondas por 1 minuto em potência máxima. Assim, vá colocando de 30 segundos em 30 segundos até o açucar derreter(caramelizar). Em seguida misture a calda ao redor da caneca.
  2. Enquanto isso então, bata no liquidificador ou na mão mesmo todos os ingredientes.
  3. Em seguida coloque a mistura na caneca e então leve por um minuto no microondas. Assim, vá colocando de 30 segundos em 30 segundos até o pudim tomar forma.
  4. Prontinho! Pudim pronto do jeito mais rápido possível na caneca!

Nos siga no no Instagram e no Facebook!