no , , , , ,

Ovos Cozidos no Molho de Tomate sabor único que surpreende

Ovos cozidos ao molho de tomate

A cozinha não é apenas para cozinheiros e prova disso é esta receita que mostra como ser criativo com os ingredientes que você tem aí em casa. Os ovos cozidos no molho de tomate são uma delícia que você pode preparar em casa e fazer para toda a família. Então vem comigo aprender como fazer!

COMO FAZER OS OVOS COZIDOS NO MOLHO DE TOMATE

Pegue uma panela de aproximadamente 20cm e adicione a manteiga e refogue a cebola até ela ficar murcha e transparente. Em seguida, adicione o molho de tomate e mexa até começar a ferver.

INGREDIENTES

  • 4 ovos
  • 1 lata de molho pronto ao sugo
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • Queijo parmesão ralado
  • cheiro verde picadinho para polvilhar

MODO DE PREPARO DOS OVOS COZIDOS NO MOLHO DE TOMATE

Primeiramente, pegue uma panela de aproximadamente 20cm e adicione a manteiga e refogue a cebola até ela ficar murcha e transparente.

Em seguida, adicione o molho de tomate e mexa até começar a ferver.

Então quebre os ovos um de cada vez, tomando bastante cuidado para não desmanchá-los.

Uma dica é, depois que quebrar os ovos, não mexa neles, senão podem desmanchar. Mas cuidado para não deixar grudar no fundo da panela. Se desejar, acrescente um pouquinho de água.

Em seguida, tampe a panela, abaixe o fogo e deixe então que os ovos cozinhem no molho, em fogo baixo.

Por fim, quando os ovos no molho estiverem cozidos, polvilhe o queijo ralado e o cheiro verde picadinho e então sirva em seguida, como acompanhamento para carnes ou frango.

E então, gostou dessa receita de Ovos cozidos no molho de tomate? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias! AQUI também temos mais uma sugestão para você!