no ,

Panqueca de café da manhã bem prática VEM FAZER

Que tal fazer uns lanchinhos gostosos para comer com um cafézinho na manhã? Panqueca facinha de fazer é perfeita pra isso!

Panqueca de café da manhã bem prática VEM FAZER

Que tal fazer uns lanchinhos gostosos para comer com um cafézinho na manhã? Panqueca facinha de fazer é perfeita pra isso! Então basta seguir o passo a passo abaixo que não tem erro.


Como fazer panqueca facinha de fazer

Para fazer panqueca facinha de fazer bata todos os ingredientes no liquidificador por 2 minutos. Em seguida desligue e, com uma colher, misture a farinha que grudou no copo do liquidificador. Bata novamente só para misturar e reserve. Unte a frigideira com um fio de óleo e leve ao fogo até aquecer. Com o auxílio de uma concha, pegue uma porção de massa e coloque na frigideira, gire a frigideira para espalhar bem a massa. Abaixe o fogo e deixe dourar por baixo, em seguida vire do outro lado e deixe dourar, repita o processo com toda a massa. Confira logo abaixo todos os ingredientes e o passo a passo bem detalhado de como preparar essa receita de panqueca facinha de fazer!

Tempo de preparo: 30 minutos.

Rendimento: 15 porções.

Ingredientes:

  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 2 xícaras (chá) de leite
  • 3 ovos
  • 1 pitada de sal

Veja então o passo a passo do modo de preparo dessa receita.

Modo de preparo:

  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador por 2 minutos.
  2. Em seguida desligue e, com uma colher, misture a farinha que grudou no copo do liquidificador.
  3. Bata novamente só para misturar e reserve.
  4. Unte a frigideira com um fio de óleo e leve ao fogo até aquecer.
  5. Com o auxílio de uma concha, pegue uma porção de massa e coloque na frigideira, gire a frigideira para espalhar bem a massa.
  6. Abaixe o fogo e deixe dourar por baixo, em seguida vire do outro lado e deixe dourar, repita o processo com toda a massa.

Nos siga no Instagram e no facebook!