no , , , ,

Pão Caseiro no Liquidificador que não precisar sovar e fica fofinho

Pão Caseiro no Liquidificador que não precisar sovar e fica fofinho, uma receita especial pra fazer agora no seu café da manhã de hoje!

Pão Caseiro de Liquidificador Fofinho
Pão Caseiro de Liquidificador

Hoje nós trouxemos uma receita deliciosa para você fazer ai na sua casa porque essa receita de Pão Caseiro de Liquidificador fofinho além de ser uma delícia, é muito fácil de fazer esta receita pois não precisa sovar. Você nunca mais vai querer comprar pão na padaria. Então vem aprender a fazer e depois nos dê a sua opinião!

Tempo de Preparo: 50 Minutos

Rendimento: 1 Pão grande

COMO FAZER PÃO CASEIRO DE LIQUIDIFICADOR

Comece adicionando num recipiente a farinha de trigo, o sal e misture bem. Reserve. Em seguida, no liquidificador, bata os ovos, o leite morno, o óleo e o fermento biológico fresco ou seco, até obter uma mistura homogênea. Despeje então essa mistura no liquidificador e acrescente, aos poucos, a farinha de trigo com o sal, enquanto mistura com um fouet ou espátula de silicone. A massa do pão caseiro de liquidificador fofinho fica meio mole e pegajosa, mas é normal.Então despeje essa massa em uma forma untada e cubra com um pano de prato limpo e seco, deixando a massa descansar por cerca 1 hora. Em seguida, leve para assar em forno médio pré-aquecido por cerca de 50 minutos.

INGREDIENTES

  • 1kg de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de sal
  • 3 tabletes de fermento biológico fresco (45g) ou 1 sachê de fermento biológico seco (10g)
  • 3 ovos
  • 900ml de leite morno
  • 1 xícara de chá de óleo

Confira abaixo o modo de preparo, é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer seu Pão Caseiro de Liquidificador

MODO DE PREPARO DO PÃO CASEIRO DE LIQUIDIFICADOR

  1. Primeiramente, adicione num recipiente a farinha de trigo, o sal e misture bem. Reserve.
  2. Em seguida, no liquidificador, bata os ovos, o leite morno, o óleo e o fermento biológico fresco ou seco, até obter uma mistura homogênea.
  3. Despeje então essa mistura no liquidificador e acrescente, aos poucos, a farinha de trigo com o sal, enquanto mistura com um fouet ou espátula de silicone.
  4. A massa do pão caseiro de liquidificador fofinho fica meio mole e pegajosa, mas é normal.
  5. Então despeje essa massa em uma forma untada e cubra com um pano de prato limpo e seco, deixando a massa descansar por cerca 1 hora.
  6. Em seguida, leve para assar em forno médio pré-aquecido por cerca de 50 minutos. Por fim, retire do forno, espere amornar e se sirva.

Gostou da nossa receitinha? Então deixe seu comentário contando sua experiência. Em seguida, compartilhe a receita com outras pessoas. Pode ser amigos e familiares, assim eles também poderão se deliciar com esta receita de Pão Caseiro de Liquidificador fofinho.

Agora que você fez então essa receita do Pão Caseiro no Liquidificador,  visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidadesAqui também temos mais uma sugestão para você!