no

pão de liquidificador muito fofinho e fácil de fazer venha aprender agora

Um pãozinho versátil pra qualquer hora do dia: pão de liquidificador muito fofinho! Aprenda aqui!

pão de liquidificador muito fofinho e fácil de fazer venha aprender agora
pão de liquidificador muito fofinho e fácil de fazer venha aprender agora

Que tal um lanche bem gostoso? Então quando tiver visitas ou familiares ou mesmo você quiser um lanche delicioso, temos pão de liquidificador muito fofinho! Assim o passo a passo é super de boas de fazer e é uma delícia fácil de servir! Venha aprender!

Tempo de preparo: 45 minutos.

Rendimento: 10 porções.

Como fazer pão de liquidificador muito fofinho

Para fazer pão de liquidificador muito fofinho comece misturando no liquidificador os ovos, o leite morno, o óleo, o açúcar e o sal. Bata por 1 minuto e meio. Em seguida, ponha tudo num recipiente e acrescente duas das xícaras de farinha de trigo. Misture bem com uma colher de pau e, logo em seguida, acrescente a última xícara de farinha e o fermento. Misture novamente. A massa vai ficar mole, mas é assim mesmo. Ponha em uma forma (de 25 cm) untada e deixe crescer por aproximadamente 30 minutos. Depois coloque para assar até que fique dourado. Retire do forno, passe um pouco de manteiga e polvilhe queijo parmesão. Confira logo abaixo todos os ingredientes e o passo a passo bem detalhado de como preparar essa receita pão de liquidificador!

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 1 xícara e 1/4 de leite morno
  • 1/4 de xícara de açúcar
  • 1/2 xícara de óleo
  • 1 pitadinha de sal
  • 3 xícaras de farinha de trigo
  • 1 sachê de fermento para pão granulado (10 g)

Modo de preparo:

  1. No liquidificador misture os ovos, o leite morno, o óleo, o açúcar e o sal. Bata por 1 minuto e meio.
  2. Depois, coloque tudo num recipiente e acrescente duas das xícaras de farinha de trigo. Misture bem com uma colher de pau e, logo em seguida, acrescente a última xícara de farinha e o fermento. Misture novamente.
  3. A massa vai ficar mole, mas é assim mesmo. Coloque em uma forma (de 25 cm) untada e deixe crescer por aproximadamente 30 minutos.
  4. Depois ponha para assar até que fique dourado.
  5. Retire do forno, passe um pouco de manteiga e polvilhe queijo parmesão.

E então, gostou dessa receita de pão de liquidificador muito fofinho? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias!

Veja em seguida: