no , , , ,

Pão de Queijo de frigideira como você nunca comeu antes leva só 5 minutos

Pão de Queijo de frigideira pra fazer rápido pois leva só 5 minutos e fica saboroso e gostoso demais essa receita é divina e muito fácil!

Pão de Queijo de frigideira feito em 5 minutinhos uma delícia para acompanhar seu café, só faço assim agora, muito fácil!
Pão de Queijo de frigideira feito em 5 minutinhos

Me considero uma pessoa completamente vidrada por pão de queijo, não vivo sem um desses todos os dia com cafezinho e hoje trouxe uma receita que é uma das melhores coisas já inventadas! É o pão de queijo de frigideira como você nunca comeu antes, pronto em apenas 5 minutinhos, um jeito bem simples e rápido de fazer um café da manhã ou lanche da tarde delicioso para você e sua família.

É uma receita tão simples e por isso fiz questão de vir compartilhar aqui no blog com vocês. Então vem ver como fazer!

COMO FAZER PÃO DE QUEIJO DE FRIGIDEIRA

Primeiramente em um recipiente disponha o ovo, a tapioca, o requeijão e o parmesão e bata com um garfo ou fouet. Em seguida, quando ficar homogêneo, transfira para uma frigideira antiaderente levemente untada com manteiga em fogo baixo e então deixe cozinhar até que parte de cima fique mais firme. Por fim, quando a parte de cima do pão de queijo de frigideira estiver pronto e começar a secar, mais ou menos como uma panqueca, vire sua e deixe dourar do outro lado.

INGREDIENTES

  • 2 ovos
  • 8 colheres de sopa de goma de tapioca
  • 2 colheres de sopa de requeijão
  • 4 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
  • 1/4 de colher de chá de fermento químico
  • queijo meia cura ou mussarela para rechear (opcional)
  • sal a gosto (coloque pouco pois o parmesão já é um pouco salgado)

Agora vamos para o modo de preparo, é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer esse Pão de Queijo.

MODO DE PREPARO DO PÃO DE QUEIJO DE FRIGIDEIRA PRONTO EM 5 MINUTINHOS

  1. Primeiramente em um recipiente disponha o ovo, a tapioca, o requeijão e o parmesão e bata com um garfo ou fouet.
  2. Em seguida, quando ficar homogêneo, transfira para uma frigideira antiaderente levemente untada com manteiga em fogo baixo e então deixe cozinhar até que parte de cima fique mais firme.
  3. Por fim, quando a parte de cima do pão de queijo de frigideira estiver pronto e começar a secar, mais ou menos como uma panqueca, vire sua e deixe dourar do outro lado.
  4. Se desejar, coloque uma fatia de queijo mussarela ou meia cura ralado e tampe para derreter. Depois disso está pronto, é só servir o pão de queijo de frigideira em seguida, muito rápido.

E então, gostou dessa receita de como Fazer Pão de queijo de Frigideira? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias! AQUI também temos mais uma sugestão para você!