no , , , ,

Pão de Queijo de frigideira pra fazer rápido pois leva só 5 minutos

Pão de Queijo de frigideira pra fazer rápido pois leva só 5 minutos e fica saboroso e gostoso demais essa receita é divina e muito fácil!

Pão de Queijo de frigideira feito em 5 minutinhos uma delícia para acompanhar seu café, só faço assim agora, muito fácil!
Pão de Queijo de frigideira feito em 5 minutinhos

Me considero uma pessoa completamente vidrada por pão de queijo, não vivo sem um desses todos os dia com cafezinho e hoje trouxe uma receita que é uma das melhores coisas já inventadas! É o pão de queijo de frigideira pronto em apenas 5 minutinhos, um jeito bem simples e rápido de fazer um café da manhã ou lanche da tarde delicioso para você e sua família.

É uma receita tão simples e por isso fiz questão de vir compartilhar aqui no blog com vocês. Então vem ver como fazer!

COMO FAZER PÃO DE QUEIJO DE FRIGIDEIRA

Primeiramente em um recipiente disponha o ovo, a tapioca, o requeijão e o parmesão e bata com um garfo ou fouet. Em seguida, quando ficar homogêneo, transfira para uma frigideira antiaderente levemente untada com manteiga em fogo baixo e então deixe cozinhar até que parte de cima fique mais firme. Por fim, quando a parte de cima do pão de queijo de frigideira estiver pronto e começar a secar, mais ou menos como uma panqueca, vire sua e deixe dourar do outro lado.

INGREDIENTES

  • 2 ovos
  • 8 colheres de sopa de goma de tapioca
  • 2 colheres de sopa de requeijão
  • 4 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
  • 1/4 de colher de chá de fermento químico
  • queijo meia cura ou mussarela para rechear (opcional)
  • sal a gosto (coloque pouco pois o parmesão já é um pouco salgado)

Agora vamos para o modo de preparo, é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer esse Pão de Queijo. Temos também uma outra receita aqui.

MODO DE PREPARO DO PÃO DE QUEIJO DE FRIGIDEIRA PRONTO EM 5 MINUTINHOS

  1. Primeiramente em um recipiente disponha o ovo, a tapioca, o requeijão e o parmesão e bata com um garfo ou fouet.
  2. Em seguida, quando ficar homogêneo, transfira para uma frigideira antiaderente levemente untada com manteiga em fogo baixo e então deixe cozinhar até que parte de cima fique mais firme.
  3. Por fim, quando a parte de cima do pão de queijo de frigideira estiver pronto e começar a secar, mais ou menos como uma panqueca, vire sua e deixe dourar do outro lado.
  4. Se desejar, coloque uma fatia de queijo mussarela ou meia cura ralado e tampe para derreter. Depois disso está pronto, é só servir o pão de queijo de frigideira em seguida, muito rápido.

Agora que você fez essa receita do Pão de Queijo de frigideira, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades. Então, não perca a chance de seguir arrasando na cozinha, fique ligado(a) nas receitas mais lidas por agora!