no , , ,

Picanha na manteiga macia e suculenta vem ver como fazer

Picanha na manteiga suculenta e macia vem ver como faz

Picanha na manteiga super suculenta e macia
Picanha na manteiga super suculenta e macia

A receita de hoje é ótima pra você que gosta de uma super suculenta e macia picanha na manteiga macia e suculenta, a manteiga realça seu sabor deixando todos que experimentam essa delícia, de boca aberta. Por isso eu trouxe esta receita pois acredito que você nunca comeu uma picanha dessa maneira na vida. É uma delícia! Então experimente fazer ai na sua casa, tenho certeza que toda a sua família vai adorar.

INGREDIENTES

  • 4 bife de picanha de 200 g cada
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto
  • 4 colheres de sopa de manteiga sem sal
  • 1 cebola grande picada
  • 4 dentes de alho picado

MODO DE PREPARO DA PICANHA NA MANTEIGA MACIA E SUCULENTA

Primeiramente, separar todos os ingredientes, tempere os bifes com sal e pimenta-do-reino a gosto. E então, aqueça uma frigideira grande e grossa com metade da manteiga e frite os bifes por 7 minutos, dois de cada vez para não juntar água.

Após isso, mantenha em local aquecido. Em seguida, refogue a cebola e o alho na mesma frigideira por cinco minutos e então deixe dourar.

Para finalizar desligue o fogo e adicione o restante da manteiga mexendo para derreter. Por fim, regue bifes com molho e sirva em seguida.

E então, gostou dessa receita de Picanha na Manteiga suculenta e macia? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias!

Veja em seguida:

Em seguida, avalie esse conteúdo clicando nas estrelinhas e deixe seu comentário. Assim, diga o que pode melhorar na receita se tiver algo e como ficou a sua. Vamos trocar dicas nos comentários!