no ,

Pudim de Leite Condensado Cremoso e Fácil Faz Agora

Pudim de Leite Condensado Cremoso e Fácil Faz Agora

Pudim de Leite Condensado Cremoso e Fácil Faz Agora
Pudim de Leite Condensado Cremoso e Fácil Faz Agora

Quer aprender a fazer um Pudim de Leite Condensado melhor do que os de padaria? Então, fique ligado nessa receita.

Fica uma delícia, e é super fácil de fazer.

Confiram a receita a seguir.

Como fazer Pudim de Leite Condensado

Para começar seu Pudim de Leite, pegue uma forma de pudim, adicione as 6 colheres de sopa de açúcar e coloque no fogo, até virar calda de caramelo, deixe uns 3 minutos. Então, desligue o fogo e balance a forma em movimentos circulares, de modo que espalhe a calda pelo fundo e lateral. Reserve. Em seguida, pegue o liquidificador e bata a lata de leite condensado, o leite e os 3 ovos, até o creme ficar liso e homogêneo. Desligue o liquidificador e espere 15 minutos a massa descansar. Depois desse tempo, despeje a massa dentro da forma caramelada. Por fim, coloque para assar no forno pré-aquecido a 180ºC, durante 1 hora e meia. Retire do forno e espere esfriar, deixe na geladeira por duas horas e depois desenforme.

Tempo de Preparo: 60 minutos

Rendimento: 11 porções

Ingredientes

  • 6 colheres de sopa de açúcar
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite, use a mesma medida do leite condensado
  • 3 ovos

Modo de preparo

  1. Para começar seu Pudim de Leite Condensado, pegue uma forma de pudim, adicione as 6 colheres de sopa de açúcar e coloque no fogo, até virar calda de caramelo, deixe uns 3 minutos.
  2. Então, desligue o fogo e balance a forma em movimentos circulares, de modo que espalhe a calda pelo fundo e lateral. Reserve.
  3. Em seguida, pegue o liquidificador e bata a lata de leite condensado, o leite e os 3 ovos, até o creme ficar liso e homogêneo.
  4. Desligue o liquidificador e espere 15 minutos a massa descansar.
  5. Depois desse tempo, despeje a massa dentro da forma caramelada.
  6. Por fim, coloque para assar no forno pré-aquecido a 180ºC, durante 1 hora e meia.
  7. Retire do forno e espere esfriar, deixe na geladeira por duas horas e depois desenforme.
  8. Sua receita de Pudim de Leite Condensado está pronta para servir, aproveite essa delícia!

Agora que você fez essa receita de Pudim de Leite Condensado, não perca a chance de seguir arrasando na cozinha, fique ligado(a) nas receitas mais lidas por agora!

Por fim, gostou dessa receita de Pudim de Leite Condensado?

Em seguida, avalie esse conteúdo clicando nas estrelinhas e deixe seu comentário. Assim, diga o que pode melhorar na receita se tiver algo e como ficou a sua. Vamos trocar dicas nos comentários!

Além disso, acesse os links acima para ver novas gostosuras

Então, aproveite para adicionar mais sabor aos seus dias e faça muito mais receitas, são boas demais! Pode também visitar nosso Instagram onde misturamos humor à cozinha!

A equipe do Quer-Café agradece demais da conta a preferência! Tentamos sempre continuar aprendendo e trazendo as melhores receitas!

Ah, antes que eu esqueça, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades! Então até a próxima!