no ,

Pudim de Liquidificador Fácil e Delicioso Veja Agora

Vem aprender agora a fazer esse pudim de liquidificador muito fácil e prático

Pudim de Liquidificador Fácil e Delicioso Veja Agora

Essa Receita de Pudim de Liquidificador é uma delícia, aprendi com minha tia, vocês tem que fazer também, é rápido, prático e fácil de fazer, peguei a receita com ela e vou compartilhar com vocês, tenho certeza de que todos aí irão amar essa receita, faça agora.

Tempo de Preparo: 70 Minutos

Rendimento: 12 Porções

Como fazer Pudim de liquidificador

Para fazer o pudim de liquidificador, derreta o açúcar em fogo médio até virar uma calda de caramelo, espalhe o caramelo na forma de pudim e reserve. Vamos fazer a massa do pudim, batendo o caramelo, o leite e os ovos na batedeira até obter uma mistura homogênea, passa a mistura para a forma caramelizada. Por fim, leve o pudim ao forno pré-aquecido a 180ºC por 1 hora, até ficar firme. Veja agora os ingredientes e o passo a passo bem detalhado de como preparar esse pudim de liquidificador.

Ingredientes

  • 500g de doce de leite
  • 4 ovos
  • 500ml de leite
  • 1 xícara de açúcar

Modo de preparo

  1. Para fazer o pudim de liquidificador, primeiramente, comece derretendo o açúcar em fogo médio, até que vire calda de caramelo.
  2. Então, espalhe esse caramelo na forma de pudim e reserve.
  3. Vamos fazer a massa do pudim, bata o doce de leite, o leite e os ovos em um liquidificador, até que fique uma mistura homogênea.
  4. Em seguida, passe a mistura para a forma já caramelizada.
  5. Por fim, leve seu pudim ao forno pré-aquecido a 180ºC durante 1 hora, até que ele fique firme.
  6. Retire o pudim do forno, espere esfriar completamente para poder desenformar e não quebrar.
  7. Sua receita está pronta, aproveite.

Agora que você fez então essa receita de Pudim de liquidificador, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades.