no , , , , ,

Pudim incrível e saboroso aqui uma receita que é simples e completa pra fazer hoje

Pudim incrível olha aqui que receita simples e completo pra fazer hoje

Pudim de Furinhos Receita que minha Vó me ensinou amo fazer vem ver

Não existe nada mais gostoso que um maravilhosa sobremesa de Pudim incrível e saboroso aqui uma receita que é simples e completa pra fazer hoje. Por isso a minha família desde sempre decidiu se especializar nessa maravilhosa sobremesa, temos uma variedade grande de tudo que envolve essa sobremesa.

Hoje vou compartilhar com vocês a receita que minha avó sempre fazia e que amo demais, Pudim de Furinhos de Leite Condensado, é uma receita simples, divina e deliciosa mas a forma de preparo faz toda a diferença no resultado. Então vem ver como fazer e não esquece de compartilhar seu resultado.

Como fazer Pudim simples e completo

Para fazer Pudim de furinhos, pré-aqueça o forno e deixe esquentando enquanto prepara o pudim. Em seguida, bata bem as claras em ponto de neve e deixe reservada. coloque num liquidificador o leite condensado junto com as gemas o leite e a essência de baunilha e deixe bater por 3 minutos, transfira a mistura do liquidificador para um recipiente grande e vá colocando as claras em neve, misturando com o auxílio de uma espátula ou fouet, de forma delicada. Veja abaixo o passo a passo super simples e os ingredientes para esta deliciosa receita de Pudim simples e completo.

INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado
  • 600ml de leite
  • 03 claras
  • 03 gemas
  • 1 colher de chá de essência de baunilha

Calda

  • 60ml de água
  • 1 xícara de chá de açúcar

MODO DE PREPARO DO PUDIM SIMPLES E COMPLETO

  1. Primeiramente, pré-aqueça o forno e deixe esquentando enquanto prepara o pudim.
  2. Em seguida, bata as claras em ponto de neve e deixe reservada.
  3. Depois disso, coloque num liquidificador o leite condensado, as gemas, o leite e a essência de baunilha e bata por 3 minutos.
  4. Em seguida transfira então a mistura do liquidificador para um recipiente grande e vá acrescentando as claras em neve, misturando com o auxílio de uma espátula ou fouet, de forma delicada.
  5. Então despeje essa mistura na fôrma própria para pudim já caramelada.
  6. Para fazer a calda do Pudim de Furinhos, primeiramente, pegue uma panela e nela despeje o açúcar e coloque em fogo médio até que ele derreta e fique douradinho.
  7. Em seguida, abaixe o fogo e adicione a água aos pouquinhos e misturando sempre até que os torrões de açúcar se dissolvam. Quando isso acontecer, transfira a calda para a fôrma de pudim.
  8. Logo após transferir a mistura para a fôrma caramelada, coloque o pudim para assar em forno pré-aquecido a 180º em banho-maria por cerca 1h.
  9. Por fim, aguarde esfriar, retire da fôrma e coloque para gelar por 4 horas o seu Pudim simples e completo usando leite.

E então, gostou dessa receita de sobremesa de Pudim simples e completo? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias! AQUI também temos mais uma sugestão para você!