no , , , ,

Pudim na pressão feito em menos de 10 minutinhos só faço assim agora

Pudim na pressão feito em menos de 10 minutinhos só faço assim agora

Pudim na panela de pressão feito em 10 minutos só faço assim agora
Pudim na panela de pressão feito em 10 minutos só faço assim agora
Pudim na panela de pressão feito em 10 minutos

Achei uma receita de sobremesa que é ultra, mega deliciosa e fácil, 10 minutinhos está pronta. O pudim é uma sobremesa clássica e que pode ser apreciado a qualquer hora do dia. Também é super fácil de fazer, especialmente com uma panela de pressão convencional ou elétrica. Se você quer preparar uma sobremesa rápida ou algo para satisfazer seu desejo por doce no meio da noite, esta receita da minha mãe de pudim de panela de pressão com certeza é a ideal. Aqui estão os ingredientes que você vai precisar e como fazer. Então, depois volte aqui e nos dê a sua opinião.

Ingredientes do Pudim na Panela de Pressão:

  • 1 colher de sobremesa de amido de milho ou 1 colher sopa de leite em pó
  • Leite comum – mesma medida da lata de leite condensado
  • 3 ovos
  • 1 lata de leite condensado

Ingredientes para a calda:

50ml de água ou meia xícara
1 xícara de açúcar comum

Modo de preparo:

Calda do Pudim na panela de pressão:

Primeiramente, pegue uma panela, e ponha o açúcar e coloque a água em fogo baixo.

Em seguida, sem mexer, deixe caramelizar até chegar ao ponto de cor guaraná.

Então, apague o fogo e use a calda imediatamente e caramelize a forma onde colocará o pudim.

Receita de Pudim na panela de pressão

Para finalizar, pegue o leite condensado e bata junto com os ovos inteiros, o leite comum e o amido de milho no liquidificador por mais ou menos 3 minutinhos, ou até que você perceba que todos os ingredientes adicionados estejam bem misturados.

Em seguida, ponha essa mistura em uma forma adequada para pudim. Por fim, cubra a forma com papel alumínio.

DICA: Um detalhe bem importante para o preparo do Pudim na panela de pressão é você verificar se a forma irá passar na boca de sua panela de pressão.

Felizmente, essa receita de pudim na panela de pressão você só precisa de 10 minutos! Então, não tem como ficar mais fácil do que isso! Portanto, se você está procurando uma receita de sobremesa rápida, é esta.

Agora que você fez essa receita de Pudim na panela de pressão, não perca a chance de seguir arrasando na cozinha, fique ligado(a) nas receitas mais lidas por agora!

Por fim, gostou dessa receita de Pudim na panela de pressão?

Em seguida, avalie esse conteúdo clicando nas estrelinhas e deixe seu comentário. Assim, diga o que pode melhorar na receita se tiver algo e como ficou a sua. Vamos trocar dicas nos comentários!

Além disso, acesse os links acima para ver novas gostosuras

Então, aproveite para adicionar mais sabor aos seus dias e faça muito mais receitas, são boas demais! Pode também visitar nosso Instagram onde misturamos humor à cozinha!

A equipe do Quer-Café agradece demais da conta a preferência! Tentamos sempre continuar aprendendo e trazendo as melhores receitas como esta do Pudim na panela de pressão!

Ah, antes que eu esqueça, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades! Então até a próxima!