Quer que eu faça um Café? Agora também disponível no SQUID App Notícias


Quer que eu faça um Café? Agora também está disponível no SQUID App Notícias

Com o SQUID, os usuários podem acompanhar notícias em seus smartphones sobre as categorias que acham interessantes.

É possível escolher notícias de todos os tipos de tópicos, como política, economia, últimas notícias ou entretenimento. Os leitores do Receitas de Peso, por exemplo, podem escolher a categoria “Bebidas & Alimentos” para ler nossas notícias.

Os tópicos sempre podem ser selecionados para aparecer na tela principal do usuário. O aplicativo coleta as últimas notícias de um grande número de fontes de notícias e as exibe na página inicial de notícias do usuário. Dessa forma, os usuários do SQUID sempre têm uma visão geral das últimas notícias no bolso.

Além de acompanhar as notícias, os usuários do SQUID também podem compartilhar artigos com seus amigos e personalizar com desenhos ou adesivos digitais. Dessa forma, eles se tornam seu próprio editor.

O SQUID pode ser baixado gratuitamente na App Store, Google Play Store e Huawei AppGallery.

SQUID App é fornecedor de notícias nos smartphones Huawei

O SQUID é parceiro de conteúdo para o feed de notícias no Assistant e Navegador Huawei em todos os países da América Latina. Os usuários irão receber um feed com notícias de vários tópicos e fontes diferentes. O Navegador Huawei e Assistant Huawei já estão disponíveis para download na Huawei AppGallery.

“Estamos muito entusiasmados pelo fato da Huawei nos ter escolhido como parceiros para oferecer aos seus usuários conteúdo de notícias mais interessantes. Nosso objetivo é inspirar a geração de Millennials a ler um jornalismo de maior qualidade e, ao mesmo, tempo ajudando os editores a direcionar mais tráfego para suas plataformas digitais e também mais receita”, diz Johan Othelius, CEO & Fundador do SQUID App.

O objetivo do SQUID App é oferecer aos Millennials um acesso amigável e interessante a um conteúdo de notícias relevante, disponível em 29 idiomas e com fontes confiáveis.