no

Vitamina feita com mix de frutas confira agora

Então, essa Receita Vitamina de Frutas com Leite Condensado, é maravilhosa, muito fácil e rápida de fazer, ótima para refrescar seu dia,

Vitamina feita com mix de frutas confira agora

Então, essa Receita Vitamina de Frutas com Leite Condensado, é maravilhosa, muito fácil e rápida de fazer, ótima para refrescar seu dia, faça agora e experimente, depois conta pra gente o que achou, confira a receita a seguir.

Tempo de preparo: 15 minutos.

Rendimento: 10 porções.

Vitamina com mix de frutas

Para fazer sua vitaminas com mix de frutas, separe os ingrediente e divida todas as frutas em duas metades iguais, uma metade vai ser batida no liquidificador e a outra vai ser servida com a vitamina. Se quiser pode tirar as cascas das frutas que preferir. Agora, pegue a primeira metade das frutas, morangos, goiaba, maças e da banana, também adicione uma colher de sopa de essência de baunilha e duas xícaras de agua e bata tudo. Então, coe toda a mistura, para eliminar as sementes e fibras das frutas. Em seguida, bata no liquidificador novamente a mistura já coada com o leite líquido, o leite condensado e um litro de água. Reserve na geladeira. Então, pique o que sobrou das frutas em pedacinhos e adicione na vitamina, misturando bem.

Ingredientes

  • Um litro e meio de água gelada.
  • Meia lata de leite condensado
  • Um copo de leite líquido
  • 500g de morangos
  • Quatro goiabas
  • Duas maçãs
  • Uma banana
  • Uma colher de sopa de essência de baunilha.
  • Gelo a gosto.

Veja então o passo a passo do modo de preparo dessa receita.

Modo de Preparo

  1. Primeiramente, separe os ingrediente e divida todas as frutas em duas metades iguais, uma metade vai ser batida no liquidificador e a outra vai ser servida com a vitamina. Se quiser pode tirar as cascas das frutas que preferir.
  2. Agora, pegue a primeira metade das frutas, morangos, goiaba, maças e da banana, também adicione uma colher de sopa de essência de baunilha e duas xícaras de agua e bata tudo.
  3. Então, coe toda a mistura, para eliminar as sementes e fibras das frutas.
  4. Em seguida, bata no liquidificador novamente a mistura já coada com o leite líquido, o leite condensado e um litro de água. Reserve na geladeira.
  5. Então, pique o que sobrou das frutas em pedacinhos e adicione na vitamina, misturando bem.
  6. Por fim, sua vitamina de frutas está pronta para ser servida, aproveite.

Nos siga no Instagram e no facebook!