no

Você vai AMAR este Arroz com brócolis uma delicia fitness

Quer fazer um arroz diferente e maravilhoso para seu almoço de domingo? Então, veja esse arroz com brócolis, fica maravilhoso.

Arroz com brócolis uma delicia fitness confira agora

Quer fazer um arroz diferente e maravilhoso para seu almoço de domingo? Então, veja esse arroz com brócolis, fica maravilhoso.

Tempo de preparo: 30 minutos.

Rendimento: 4 porções.

Como fazer Arroz com brócolis fitness

Para fazer essa deliciosa receita de arroz com brócolis, separe todos os ingrediente da receita de arroz soltinho com brócolis. Em seguida, pique o brócolis, corte a cebola e o alho. Agora, em uma panela média, aqueça o óleo em fogo baixo e refogue a cebola e o alho, adicione o arroz cru, e refogue também, junto com o alho e a cebola, mexendo para que não queime. Então, acrescente o vinho branco, cozinhe por um minuto, até o vinho evaporar, não esqueça de mexer para o arroz não queimar. Em seguida, adicione o brócolis picado, a água quente e o sal, misture tudo. Agora, deixa o arroz cozinhar, com a panela semi tampada, por 16 minutos, sempre verifique se tem água suficiente para o cozimento. Então, desligue o fogo, tampe a panela, e deixe o arroz descansar por 5 minutos.

Ingredientes

  • Meia colher de sopa de óleo.
  • Um dente de alho picado.
  • Meia cebola picada.
  • Duas colheres de sopa de vinho branco seco.
  • Uma xícara de arroz parbolizado cru.
  • Duas xícaras e meia de água quente.
  • Sal.
  • Duas xícaras de brócolis em floretes.

Modo de Preparo

  1. Para começar seu Arroz com Brócolis. primeiramente, separe todos os ingrediente da receita de arroz soltinho com brócolis.
  2. Em seguida, pique o brócolis, corte a cebola e o alho.
  3. Agora, em uma panela média, aqueça o óleo em fogo baixo e refogue a cebola e o alho, adicione o arroz cru, e refogue também, junto com o alho e a cebola, mexendo para que não queime.
  4. Então, acrescente o vinho branco, cozinhe por um minuto, até o vinho evaporar, não esqueça de mexer para o arroz não queimar.
  5. Em seguida, adicione o brócolis picado, a água quente e o sal, misture tudo.
  6. Agora, deixa o arroz cozinhar, com a panela semi tampada, por 16 minutos, sempre verifique se tem água suficiente para o cozimento.
  7. Então, desligue o fogo, tampe a panela, e deixe o arroz descansar por 5 minutos.
  8. Por fim, coloque o arroz em uma tigela para servir, sua receita de arroz soltinho com brócolis está pronta!! Aproveite!

Agora que você fez então essa receita de Filé Mignon no Forno, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades.