Bolinho de Leite Ninho delicioso

Essa receita de Bolinho de Leite Ninho vai te surpreender demais! Venha conferir como fazer esse quitute que vai ser o seu favorito!

Ingredientes:

– xícaras de farinha de trigo; – 1 xícara de leite Ninho em pó; – 1 xícara de açúcar; – 1 colher de sopa de fermento em pó; – 2 colheres de sopa (cheia) de margarina; – 3 ovos; – Canela (para deixar o bolinho mais saboroso).

Modo de preparo:

1. Peneire todos os ingredientes secos; 2. Depois, os misture bem dentro da tigela; 3. Adicione a margarina de maneira que toda a massa fique uniforme; 4. Após misturar todos estes ingredientes, separe a massa do centro à lateral da tigela formando um buraco no meio, como se fosse um vulcão, e adicione os três ovos nesse buraco que você criou; 5. Puxe a massa das laterais e vá aos poucos fechando o buraquinho, agregando os ovos à mistura, até que ela desgrude das mãos;

Modo de preparo:

1. Depois que a massa desgrudar e você sentir que ela está bem homogênea, enrole distribuindo uniformemente e a corte como nhoque, é super fácil; 2. Depois de cortado os bolinhos, aqueça o óleo na panela e frite; 3. Coloque os bolinhos em um recipiente forrado com papel toalha, ou guardanapos, para que a oleosidade escorra e eles possam ficar bem sequinhos.

Gostou dessa receita?

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir as nossas redes sociais. Assim, você fica por dentro de todas as gostosuras que postamos diariamente!

Facebook
Instagram