Bolinho de Leite Ninho muito fácil um doceiro me ensinou fica delicioso

Bolinho de Leite Ninho muito fácil um doceiro me ensinou fica delicioso

Ingredientes:

– 1 colher de sopa de fermento químico – 1 xícara de leite em pó – 3 xícaras de farinha trigo – 1 xícara de açúcar – 2 colheres de sopa cheia de margarina – 3 ovos

Modo de preparo:

Primeiramente, para o preparo do bolinho de leite ninho, vamos misturar o fermente, o leite em pó, a farinha de trigo e o açúcar (peneirados). Então vamos pegar a margarina para ser acrescentada e em seguida mexer bem até termos uma mistura uniforme. Em seguida vamos tentar abrir um espaço, tipo um “vulcão”, no meio da massa para então colocar os três ovos batidos.

Modo de preparo:

Então vamos colocar a farinha sobre os ovos e amassar até o ponto que você perceba que a massa começa a desgrude das mãos, isso tratá um melhor resultado para o seu bolinho de leite. Finalmente vamos pegar a massa e enrolar para em seguida cortar como nhoque para só depois começar a fritar, visto que o processo de fritura da massa é muito rápido.

Gostou dessa receita?

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir as nossas redes sociais. Assim, você fica por dentro de todas as gostosuras que postamos diariamente!

Facebook
Instagram