Bolinho de Mandioca Delicioso super Crocante Vem Aprender

Esse bolinho de mandioca é maravilhoso, bem fácil de fazer e rápido, fica muito crocante e bem sequinho, melhor do que esses de restaurante, você tem que fazer aí na sua casa tenho certeza de que vai adorar, faça agora o bolinho de mandioca.

Ingredientes:

Massa: – 1 pitada de sal – 2 colheres (sopa) de queijo ralado – 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo – 1 colher (sopa) de margarina – uma unidade de ovo – 1 xícara (chá) de mandioca cozida e amassada Recheio: – 1 unidade de cebola picada – 200g de carne moída – 1 dente de alho amassado – 2 colheres (sopa) de molho de tomate – 1 pitada de sal – 1 colher (sopa) de farinha de trigo

Modo de preparo:

Recheio: Para começar seu bolinho de mandioca, primeiramente, faça o recheio, doure a carne moída em uma panela antiaderente. Em seguida, adicione a cebola, o alho, o extrato de tomate e o sal. Ferva com cerca de 4 colheres de sopa de água por 10 minutos. Polvilhe com farinha de trigo e mexa até incorporar. Retire do fogo e espere esfriar.

Modo de preparo:

Massa: Junte a mandioca, os ovos, a margarina, o parmesão e o sal. Em seguida, adicione a farinha aos poucos até obter uma massa firme. Então, pegue parte da massa e recheie com carne. Assim, feche bem e coloque em uma assadeira antiaderente untada. Por fim, asse no forno a 200ºC durante 30 minutos, até dourar. Sua receita de bolinho de mandioca está pronta, aproveite.

Gostou dessa receita?

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir as nossas redes sociais. Assim, você fica por dentro de todas as gostosuras que postamos diariamente!

Facebook
Instagram