Costela Assada muito suculenta e macia vem Aprenda Agora

Essa costela assada é uma delícia, fica bem suculenta e macia, aprendi a fazer com meu avô, faço sempre aqui em casa e todo mundo ama, vocês tem que fazer aí na casa de vocês, tenho certeza de que irão adorar, faça agora a costela assada.

Ingredientes:

– 1 kg de costela, a ripa e a minga – 2 cebolas (uma em cubinhos e a outra em rodelas) – 3 dentes de alho amassado – 1 caldo knorr de costela – Água até a metade da carne ou um pouco mais

Modo de preparo:

Para começar sua Costela Assada, primeiramente, corte a costela em pedaços. Então, coloque na panela de pressão com um fio de óleo e deixe fritar até a carne ficar moreninha. Em seguida, adicione a cebola em cubinho para fritar com a carne, logo depois o alho.

Modo de preparo:

Quando estiver tudo já bem fritinho adiciona a água e o caldo knorr, leve para a pressão durante 25 minutos. Então, abra a panela, se ficou com água, deixe secar. Por fim, quando a água tiver secado, acrescente a cebola em rodela e deixe dar uma douradinha no fogo.

Gostou dessa receita?

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir as nossas redes sociais. Assim, você fica por dentro de todas as gostosuras que postamos diariamente!

Facebook
Instagram