Escondidinho de carne moída uma receita que amo de verdade fazer

Escondidinho de carne moída uma receita que amo de verdade fazer

Ingredientes:

– 500 g de carne moída – 200 g de queijo mussarela – azeite – 1 cebola – 1 dente de alho amassado – sal a gosto – pimenta branca a gosto – cheiro-verde a gosto – 1/2 copo de leite – 2 colheres de manteiga

Modo de preparo:

Primeiramente, vamos descascar as batatas, cortar ao meio e colocar para cozinhar com água e sal. Logo após cozidas, amasse as batatas, adicione o leite e a manteiga e mexa bem até formar um purê e reserve. Então, em uma panela, acrescente 1 fio de azeite, a cebola, o alho e refogue a carne moída.

Modo de preparo:

Em seguida, tempere com sal, pimenta branca, cheiro-verde e cozinhe até secar a água que se formar na panela. Então, forre um refratário com a metade do purê de batatas. Logo após, adicione uma camada de queijo e uma camada de carne moída. Por fim, repita o processo e finalize com queijo ralado por cima. Leve ao forno por 40 minutos o seu escondidinho de carne moída.

Gostou dessa receita?

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir as nossas redes sociais. Assim, você fica por dentro de todas as gostosuras que postamos diariamente!

Facebook
Instagram