Macarrão de Panela de Pressão fácil para fazer Hoje

Esse Macarrão de Panela de Pressão é muito fácil de fazer, perfeito para o almoço do fim de semana e todo mundo adora, faça hoje.

Ingredientes:

– 500g de carne moída – 1 pacote de macarrão Penne – 1 lata de molho de tomate tradicional – Um tablete de caldo de carne – 1 tablete de caldo de tomate – 1 lata de creme de leite

Modo de preparo:

Para começar seu macarrão na panela de pressão, primeiramente, tempere a carne ao seu gosto e deixe ela cozinhar na própria água na panela de pressão. Então, acrescente o caldo de carne e o de tomate, espere a carne cozinhar atpe secar toda a água e adicione o molho de tomate. Assim, quando levantar a fervura, coloque o macarrão e misture bem.

Modo de preparo:

Em seguida, acrescente água até cobrir todo o macarrão, coloque a tampa na panela de pressão. Por fim, após o início da pressão, desligue o fogo e tire a pressão da panela, misture o creme de leite e coloque em uma travessa. Sua receita de Macarrão de Panela de Pressão está pronta para servir, aproveite.

Gostou dessa receita?

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir as nossas redes sociais. Assim, você fica por dentro de todas as gostosuras que postamos diariamente!

Facebook
Instagram