Antes de mais nada vamos com mais uma receita sensacional! Então dessa vez trago a Pizza no Pão Pita! Uma variação de pizza que fica tão boa quanto a original, assim com um toquezinho diferente apenas. Então siga o passo a passo e experimente já!

Veja MAIS

Pizza no pão pita um lanche show para variar um pouco os lanches

Arrow
Arrow

INGREDIENTES

– 1/2 pacote de fermento biológico seco – 10 g de farinha de trigo – 3 colheres (chá) de açúcar – 15 ml de água morna – 500 g de farinha de trigo – 3 colheres (sopa) de azeite – 300 ml de água – 2 colheres (chá) de açúcar – 1 colher (chá) de sal – Recheio – 100 g de molho de tomate – 200 g de mussarela – 1 cebola – 10 tomates-cerejas – 50 g de champignon – 10 azeitonas – Manjericão a gosto – Orégano a gosto

Arrow

MODO DE PREPARO

Primeiramente em um recipiente, misture os 4 primeiros ingredientes. Assim deixe fermentar por 10 minutos e reserve. Em seguida em outro recipiente, misture a farinha de trigo, o azeite, a água e o açúcar. Então misture com cuidado e junte a mistura de fermento. Em seguida coloque o sal e sove a massa com as mãos .

Arrow

MODO DE PREPARO

Assim espere a massa dobrar de tamanho, reservada e tampada com um pano de prato . Então depois, corte a massa em dois, abra e corte novamente. Em seguida use um rolo para fazer os pães pita. Então eve a massa aberta para uma frigideira e doure de um lado. Por último, coloque o recheio e cozinhe por 3 minutos com a tampa. Então jogue o orégano.

Large Radish

Sua receita está pronta! Uma delícia não é mesmo? O que achou?

Acesse nossas redes sociais

Quer que eu faça uma café?

Pra você conhecer mais receitas maravilhosas

Acesse o Site

Radish
Carrot
Persimmon
Artichoke