Pudim de leite ninho que não precisa ir ao fogo simples e completo

Essa sobremesa, além de ser pudim, é sabor leite ninho e ainda não vai ao fogo! Combinação perfeita para arrasar na sobremesa.

Ingredientes:

Calda – 1 xícara e meia de açúcar – 1 xícara de água. Pudim – 500ml de leite – 1 caixinha de leite condensado – 2 xícaras de leite em pó – 1 caixinha de creme de leite – 1 xícara de água – 2 sachês de gelatina sem sabor. (Medida das xícaras: 220ml cada).

Modo de preparo:

Primeiramente, comece preparando esta receita de pudim gelado de leite de ninho dissolvendo a gelatina no leite morno. Em seguida, coloque no liquidificador o leite Ninho, o leite condensado, o leite com a gelatina e o creme de leite e bata bem até ficar homogêneo. Então, está pronta a mistura do pudim gelado de leite Ninho!

Modo de preparo:

Em seguida, unte uma forma de buraco com caramelo e verta nela a mistura anterior – se você quiser fazer caramelo caseiro siga as instruções nessa receita. Então, reserve a sobremesa no freezer por 2-4 horas, ou até solidificar. Por fim, na hora de servir seu pudim gelado de leite Ninho derreta o caramelo colocando a forma sob o fogo do fogão até sentir que o pudim desgrudou. Em seguida, está pronto para deliciar todos!

Gostou dessa receita?

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir as nossas redes sociais. Assim, você fica por dentro de todas as gostosuras que postamos diariamente!

Facebook
Instagram