Pudim de Maria-Mole Cremoso e docinho você vai amar faça hoje mesmo

Ingredientes:

– 1 caixa leite condensado – 1 caixa creme de leite – 250 ml de água morna – 1 caixinha de maria mole – 1 xícara de açúcar para caramelizar

Modo de preparo:

1. Primeiramente, separe todos os ingredientes necessários para preparar sua receita de Pudim de Maria-Mole. 2. Em seguida, faça a calda, pegue a forma do pudim e derreta o açúcar. 3. Desse modo, coloque a água morna e mexa para derreter os grumos de açúcar até virar caramelo. Reserve a forma caramelizada. 4. Então, dissolva a maria-mole na água morna. Adicione ela no liquidificador para fazer a massa do seu pudim de maria-mole.

Modo de preparo:

1. Assim, coloque o leite condensado e o creme de leite e bata durante 3 minutos. 2. Em seguida, passe essa massa do pudim, para a forma caramelizada. 3. Por fim, coloque na geladeira durante 3 horas. 4. Sua receita de Pudim de Maria-Mole está pronta para servir, aproveite essa delícia hoje mesmo.

Gostou dessa receita?

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir as nossas redes sociais. Assim, você fica por dentro de todas as gostosuras que postamos diariamente!

Facebook
Instagram