Torresmo crocante e sequinho q não suja nada feito na panela de pressão

Então com essa receita do Torresmo na panela de pressão, você consegue eliminar os pingos de óleo ou gordura e ainda fazer o Torresmo na panela de pressão rapidinho.

Ingredientes:

– 1 kg de barriga suína em pedaços – Sal – Suco de 1 limão – 10 dentes de alho espremidos – ¾ de xícara (chá) de óleo (150 ml) – Sachê de tempero de carne (à gosto).

Modo de preparo:

Primeiramente, vamos temperar a barriga com o limão, o alho e sal a gosto e então deixar repousar por uns 15 minutos. Em seguida, acrescente o óleo na panela de pressão espalhando sobre toda a lateral para então acrescentar a carne.

Modo de preparo:

Então vamos remover a borracha que se encontra na tampa da panela para não pegar pressão e vamos tampar novamente para colocar no fogo por mais 15 minutos ou até verificarmos que parou de pipocar. Finalmente vamos es escorrer sobre papel absorvente. Sirva seu Torresmo feito na panela de pressão puro, com um limãozinho, ou como preferir.

Gostou dessa receita?

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir as nossas redes sociais. Assim, você fica por dentro de todas as gostosuras que postamos diariamente!

Facebook
Instagram