no , , ,

Biscoito de polvilho frito na pressão em 5 minutos assim que faço

Biscoito de polvilho frito na pressão em 5 minutos assim que faço

Biscoito frito de polvilho na pressão em 5 minutos fica pronto faço sempre
Biscoito frito de polvilho na pressão em 5 minutos fica pronto faço sempre
Biscoito frito de polvilho na pressão em 5 minutos

Vem com a gente aprenda como fazer um delicioso biscoito de polvilho frito na panela de pressão que fica pronto em 5 minutos. Amo fazer esta receita para acompanhar um cafezinho, e aqui em casa todo mundo ama. Por isso vim compartilhar com vocês pois fica muito gostoso. Então não perca mais tempo e vem comigo até o final.

INGREDIENTES

  • 1/2 kg de polvilho azedo
  • 2 ovos
  • 5 colheres de sopa de óleo
  • 1 xícara mais 3 colheres de leite
  • 1 colher de sopa de sal

MODO DE PREPARO DO BISCOITO DE POLVILHO FRITO

Primeiramente coloque numa vasilha o leite, o óleo e o sal e leve ao fogo, deixe ferver.

Em seguida, em outra vasilha, coloque o polvilho azedo, despeje a mistura levada ao fogo no polvilho e mexa com uma colher.

Então quando esfriar, coloque o ovo, um de cada vez, mexendo com as mãos, até obter uma massa lisa e dura.

Em seguida, faça do formato que desejar e frite em gordura de fria a morna, nunca quente.

Por fim, coloque 1 ovo por vez, porque dependendo do tamanho não usará os dois, se a massa não der liga, coloque leite, bem aos pouquinhos, até obter a massa lisa e dura.

Em seguida sirva seu Biscoito de polvilho frito ainda morninho.

Dicas para não estourar: Depois que os biscoitos ficarem firmes, pode-se acender um pouco o fogo, desligar o fogo depois de comer, beliscar mais alguns pedaços, colocar na gordura e acender em fogo baixo.

Agora que você fez essa receita de Biscoito de polvilho frito, não perca a chance de seguir arrasando na cozinha, fique ligado(a) nas receitas mais lidas por agora!

Por fim, gostou dessa receita de Biscoito de polvilho frito?

Em seguida, avalie esse conteúdo clicando nas estrelinhas e deixe seu comentário. Assim, diga o que pode melhorar na receita se tiver algo e como ficou a sua. Vamos trocar dicas nos comentários!

Além disso, acesse os links acima para ver novas gostosuras

Então, aproveite para adicionar mais sabor aos seus dias e faça muito mais receitas, são boas demais! Pode também visitar nosso Instagram onde misturamos humor à cozinha!

A equipe do Quer-Café agradece demais da conta a preferência! Tentamos sempre continuar aprendendo e trazendo as melhores receitas como essa do biscoito do polvilho frito!

Ah, antes que eu esqueça, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades! Então até a próxima!