no ,

Como limpar a tela do seu celular sem riscar Dica fácil e prático demais

Como limpar a tela do celular sem riscar veja nossas Dicas fáceis e práticas para que você consiga fazer a limpeza sem danificar o aparelho!

Como limpar a tela do celular sem riscar Dica fácil e prático demais

Como adoramos dar várias dicas para os nossos leitores, acho que trouxemos a que estava faltando. Hoje você vai aprender nossas dicas de como Limpar a tela do seu celular sem riscar de maneira muito fácil e fazendo uma limpeza prática.

Hoje quase totalidade dos celulares são com telas sensíveis ao toque, elas vieram para simplificar as interações com aplicativos e ferramentas em telefones, tablets e computadores. É bastante normal que sempre apareçam algumas manchas de impressões digitais apareçam com o tempo, mas vários cuidades devem ser tomados para não danificar o aparelho durante a limpeza. Uma grande questão muito comum entre os usuários de smartphones é como limpar a tela do celular.

Após a pandemia do Covid-19, percebemos que os smartphones precisam de limpeza como qualquer outro companheiro do dia a dia. Isso levou as pessoas a ter rotinas de limpeza ainda mais consistentes. Embora isso possa parecer óbvio, foi uma nova percepção durante a pandemia. Vamos aprender a limpar as telas dos nossos telefones sem arranhá-los.

Muitos produtos de limpeza e até água podem danificar as telas; preste atenção no que você usa. A maior consideração ao limpar uma tela é usar álcool isopropílico. Se isso não estiver disponível, procure limpadores de tela feitos com álcool ispropílico e criados especificamente para limpar telas.

Como limpar a tela do celular?

Ao adquirir o produto, você deve separar dois panos limpos de algodão ou microfibra para limpeza e secagem. Então mãos à obra!

  • Primeiramente, remova carregador, fone e capinha do aparelho;
  • Umedeça um dos panos com o líquido próprio para a limpeza;
  • Se necessário, repita o passo anterior;
  • Para as sujeiras em espaços menores, utilize cotonetes;
  • Por fim, seque a tela com o pano seco.

Como higienizar a tela do celular contra vírus e bactérias?

Recentemente, alguns fabricantes de smartphones divulgaram recomendações sobre o que usar para limpar as telas de seus telefones e mantê-los protegidos de vírus e bactérias. Para isso, eles recomendam as mesmas instruções que mencionamos anteriormente: desligue o telefone para limpeza, não use líquidos diretamente no telefone, use álcool isopropílico 70% (em 98%, danificará as peças plásticas do telefone) ou o mesmo etanol concentrado , sempre em um pano de microfibra limpo. É importante lembrar de esterilizar a capa.

E então, gostou dessas dicas de Como Limpar a tela do celular sem riscar? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias! AQUI também temos mais uma sugestão para você!