no , , ,

Maminha na cerveja uma receita suculenta perfeito pra fazer hoje mesmo

Maminha na cerveja uma receita suculenta perfeito pra fazer hoje mesmo

Maminha na cerveja receita suculenta perfeito pra fazer qualquer dia
Maminha na cerveja receita suculenta

Viemos aqui hoje para compartilhar com vocês uma receita que consquistou meu coração pelo sabor, pela maciez e pela textura da carne, é a Maminha na cerveja que fica muito macia e suculenta se feita como vamos ensinar. A cerveja dá um toque especial e é uma receita tão simples e fácil de fazer, por isso fiz questão de mostrar pra vocês. Então é só vir comigo até o final para aprender.

INGREDIENTES

  • Meia lata de molho de tomate
  • 1 kg de maminha
  • 1 pacote de creme de cebola
  • 350 ml de cerveja preta (lata)
  • 1 dente de alho amassado

MODO DE PREPARO DA MAMINHA NA CERVEJA

Primeiramente, vamos colocar a panela de pressão no fogo com a maminha. Logo após, doure a maminha por inteiro, virando os lados com auxílio de uma colher ou espátula.

Cuidado para não furar a maminha, para não perder o suco.

Em seguida, separe uma tigela, e acrescente o creme de cebola, a meia lata de molho de tomate, a cerveja preta e por último o alho e misture bem.

Então, despeje a mistura dentro da panela de pressão junto com a maminha. Logo após, tampe a panela e depois que der pressão, deixe por mais 1 hora.

Apague o fogo, retire a pressão e sirva essa deliciosa receita de Maminha na cerveja com um delicoso arroz, farofa e batata cozida, feita assim não tem erro.

Em seguida, você também pode gostar:

Por fim, gostou dessa receita de Maminha na cerveja?

Em seguida, avalie esse conteúdo clicando nas estrelinhas e deixe seu comentário. Assim, diga o que pode melhorar na receita se tiver algo e como ficou a sua. Vamos trocar dicas nos comentários!

Além disso, acesse os links acima para ver novas gostosuras

Então, aproveite para adicionar mais sabor aos seus dias e faça muito mais receitas, são boas demais! Pode também visitar nosso Instagram onde misturamos humor à cozinha!

A equipe do Quer-Café agradece demais da conta a preferência! Tentamos sempre continuar aprendendo e trazendo as melhores receitas como essa da Maminha na cerveja!

Ah, antes que eu esqueça, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades! Então até a próxima!