Picanha na Manteiga suculenta e deliciosa aprenda essa receita


picanha na manteiga

A receita de hoje é ótima pra você que gosta de uma Suculenta Picanha na Manteiga, a manteiga realça o sabor da picanha, deixando todos que experimentam essa delícia de boca aberta. Por isso eu trouxe esta receita pois acredito que você nunca comeu uma picanha dessa maneira na vida. É uma delícia! Então experimente fazer ai na sua casa, tenho certeza que toda a sua família vai adorar.

INGREDIENTES

  • 4 bife de picanha de 200 g cada
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto
  • 4 colheres de sopa de manteiga sem sal
  • 1 cebola grande picada
  • 4 dentes de alho picado

MODO DE PREPARO DA PICANHA NA MANTEIGA SUCULENTA

Primeiramente, separar todos os ingredientes, tempere os bifes com sal e pimenta-do-reino a gosto. E então, aqueça uma frigideira grande e grossa com metade da manteiga e frite os bifes por 7 minutos, dois de cada vez para não juntar água.

Após isso, mantenha em local aquecido. Em seguida, refogue a cebola e o alho na mesma frigideira por cinco minutos para dourar.

Para finalizar desligue o fogo e adicione o restante da manteiga mexendo para derreter. Em seguida, regue bifes com molho e sirva em seguida.

VEJA TAMBÉM:

Charuto de Repolho com carne moída receita fácil e poucos ingredientes
Massa de Torta salgada de liquidificador muito fácil e de dar água na boca
Cupim na panela de pressão com tempero delicioso fica macio e suculento
Surpresa de Uva com Brigadeiro de Leite Ninho explode na boca

Gostou da nossa receitinha? Então deixe seu comentário contando sua experiência e em seguida, compartilhe a receita com outras pessoas, amigos e familiares, assim eles também poderão se deliciar com esta receita deliciosa de Picanha na Manteiga suculenta.

Em seguida, visite também nossa página no Facebook ou Instagram