no , ,

Salgadinhos de festa, veja como fazer em casa

Querendo matar a vontade de salgadinhos de festa? Saiba como fazer em casa!

como fazer salgadinhos de festa em casa

Um dos petiscos mais saborosos que podemos fazer em casa são os salgadinhos de festa. Porém, é importante seguir alguns passos, para que a receita fique com o resultado esperado, e nem todo mundo sabe fazer isso. Veja como fazer salgadinhos de festa.

Dessa forma, muitas pessoas preferem comprar os salgadinhos já prontos, ao invés de pôr a mão na massa. Contudo, além do sabor não ser tão bom, o preço pode ser um problema. E é por esse motivo que vamos dar algumas dicas para que você aprenda a preparar os melhores petiscos da sua vida.

É só continuar a leitura!

Preste atenção na massa para fazer salgadinhos de festa

Em primeiro lugar, se você deseja preparar bons salgadinhos de festa em casa, precisa preparar uma massa saborosa. Porém, cada tipo de salgado pode ser feito com uma massa diferente, e você precisa selecionar aquela que mais lhe agrade.

Pois, existe uma massa padrão, que pode ser usada em diversos tipos de salgadinhos, e você pode fazê-la sem muitos problemas. Além disso, essa é uma opção bem econômica e prática, e você não terá muito trabalho na hora de prepará-lo.

Contudo, na hora de começar a fazer sua massa, fique atento aos detalhes, pois eles interferem de forma direta no sabor final. Com uma boa massa, você consegue preparar coxinhas, risoles, bolinhas de queijo e muito mais.

Escolha do recheio

Além da massa, outro fator que você deve se atentar é o recheio, que será o carro-chefe de todos os seus salgadinhos feitos em casa. Porém, a primeira coisa que você deve observar é a quantidade de recheio que cada salgado terá.

Tente preparar salgados com porções de recheio similar, para que nenhum salgadinho fique com muito ou pouco recheio. Além disso, lembre-se que está preparando seus salgadinhos em casa, então pode inovar nos temperos e preparar recheios que você goste,

Bolinhas de queijo: um ótimo salgadinho de festa que você pode preparar em casa

Um dos petiscos mais saborosos e práticos de serem feitos é a bolinha de queijo. Além do tempo de preparo ser pequeno, esse é um petisco ideal para festas, pois rende bastante. Então, se você quer preparar uma receita clássica, e que vai ser um sucesso em seus eventos, prepare bolinhas de queijo.

Pois, a massa é bem simples de ser feita, e o recheio ainda mais, e você vai amar o resultado final. Não perca tempo, e experimente agora mesmo essa receita!

Para saber mais sobre receitas e dicas para facilitar o dia a dia, conheça nosso blog!