no , , , , , ,

Bolo de Banana sem usar leite nem açúcar nem farinha INCRÍVEL

Bolo de Banana sem usar leite nem açúcar nem farinha fica levinho, super molhadinho e é bem fácil o modo de preparo Corre e veja como fazer!

Bolo de Banana sem açúcar
Bolo de Banana sem açúcar sem farinha e sem leite

Será que você já experimentou esta receita de bolo de banana sem açúcar, sem farinha e sem leite e viu o modo de preparo? Fica bem levinho e molhadinho e é bem simples e fácil de fazer. Tire uma tarde para fazer esse bolo e garanto que você não irá se arrepender. Com certeza a família toda irá amar este bolo de banana. Vem aprender com a gente!

Tempo de preparo: 40 minutos.

Rendimento: 1 BOLO

COMO FAZER BOLO DE BANANA

Pique 4 bananas e bata no liquidificador juntamente com os ovos e o óleo até virar uma mistura homogênea. Em seguida adicione a aveia e as uvas passas para deixar seu bolo de banana sem açúcar mais docinho, e bata um pouco mais. Então adicione o fermento com a ajuda de um fouet, sem bater, mexendo delicadamente. Adicione a canela na massa do seu bolo. Numa forma untada com óleo, distribua algumas bananas em rodelas no fundo e despeje a mistura. Então leve ao forno pra assar no forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de 30 minutos.

INGREDIENTES

  • 6 bananas maduras 
  • 2 xícaras de flocos de aveia 
  • 1 xícara de uvas passas 
  • 4 ovos
  • ½ xícara de óleo (usei o de coco)
  • 2 colheres de sopa de fermento em pó 
  • Canela a gosto 

Abaixo nós temos o modo de preparo bem detalhado e simples, tenho certeza que se você seguir direitinho, vai conseguir fazer e garanto que vai ficar uma delicia. Temos outra receita aqui que também é uma maravilha.

MODO DE PREPARO DO BOLO DE BANANA SEM AÇÚCAR SEM FARINHA E SEM LEITE

  1. Primeiramente pique 4 bananas e bata no liquidificador juntamente com os ovos e o óleo até virar uma mistura homogênea
  2. Em seguida adicione a aveia e as uvas passas para deixar seu bolo de banana sem açúcar mais docinho, e bata um pouco mais.
  3. Então adicione o fermento com a ajuda de um fouet, sem bater, mexendo delicadamente.
  4. Em seguida adicione a canela na massa do seu bolo de banana sem açúcar
  5. Numa forma untada com óleo, distribua algumas bananas em rodelas no fundo e despeje a mistura. Então leve ao forno pra assar no forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de 30 minutos.
  6. Por fim, faça o teste do palito para saber se já está cozido. Desligue o fogo e espere esfriar o bolo de banana.

Agora que você fez então essa receita do Bolo de Banana sem leite sem açúcar sem farinha, visite também nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades. Não perca a chance de seguir arrasando na cozinha, fique ligado(a) nas receitas mais lidas por agora!