no , , , ,

Pudim de 2 ingredientes fica PERFEITO e é super fácil de fazer

Pudim de 2 ingredientes fácil e simples preparo só faço desse jeito agora

Pudim de 2 ingredientes
Pudim de 2 Ingredientes

Você precisa fazer esse Pudim de 2 ingredientes! É uma receita muito simples e rápida, além de ser extremamente deliciosa. Você vai precisar apenas de leite condensado e ovos. Basta bater tudo no liquidificador e levar ao forno por cerca de 40 minutos. Este pudim é super cremosa e fica pronta em menos tempo do que um tradicional.

Como fazer pudim 2 ingredientes

Para fazer pudim 2 ingredientes, começaremos pela calda! Pegue uma forma de pudim, e ponha 1 xícara de chá de açúcar, meia xícara de chá de água, 1 colher de chá de vinagre branco e misture. Agora vamos ao pudim em si: ponha em um liquidificador 1 lata e meia de leite condensado, 3 copos de iogurte natural sem sabor e bata bem até ficar homogêneo. Então desligue o liquidificador e passe a mistura por uma peneira. Em seguida passe a mistura para a forma de pudim reservada acima e leve para assar em forno alto preaquecido 200 graus por cerca de 45 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Por fim, espere gelar na geladeira. Retire da geladeira, desenforme e sirva. Veja abaixo todos os ingredientes e o passo a passo de como preparar perfeitamente essa receita.

INGREDIENTES

  • 600g de leite condensado
  • 500g de Iogurte natural

MODO DE PREPARO DO PUDIM DE 2 INGREDIENTES

Primeiramente, despeje no liquidificador o iogurte natural juntamente com o leite condensado e bata bem por 3 minutinhos.

Em seguida, pegue uma panela e prepare a calda usando 2 xícaras de chá de açúcar com meia xícara de água quente.

Deixe derreter o açúcar até final no ponto de calda e em seguida transfira essa calda para uma forma daquelas de furo no meio, espalhando por todos os lados.

Transfira então a mistura do liquidificador para a forma caramelizada e coloque para assar no modo banho-maria por 50 minutos para um melhor resultado da receita de Pudim de 2 ingredientes.

Por fim, faça o teste do palito para se certificar de que o pudim está completamente assado, se sair sujo então deixe mais alguns minutos.

Gostou da nossa receitinha? Então deixe seu comentário contando sua experiência. Em seguida, compartilhe a receita com outras pessoas. Pode ser amigos e familiares, assim eles também poderão se deliciar com esta receita de Pudim de 2 ingredientes que é maravilhosa!

VEJA TAMBÉM:

Enfim, visite também nossa página no Facebook ou Instagram.