no , , , ,

Bolinho de Leite Ninho delicioso um doceiro que me deu essa Receita e o segredo

Bolinho de Leite Ninho simples um doceiro me ensinou a Receita, fica saboroso, por isso trouxe essa receita pra vocês hoje, bom demais!

Bolinho de leite ninho delicioso e fácil um doceiro que me ensinou
Bolinho de leite ninho delicioso e fácil

Leite ninho é o ingrediente que todos amam nas sobremesas, não é verdade? Por isso vamos lhe ensinar a preparar uma receita incrível e ao mesmo tempo simples de fazer, o Bolinho de leite ninho é delicioso de comer e é também uma ótima opção para vender.

Então aprenda o passo a passo com os ingredientes e modo de preparo e em seguida nos dê a sua opinião do Bolinho de leite.

COMO FAZER O BOLINHO DE LEITE NINHO

Para o preparo do bolinho de leite ninho, vamos misturar o fermente, o leite em pó, a farinha de trigo e o açúcar (peneirados). Então vamos pegar a margarina para ser acrescentada e em seguida mexer bem até termos uma mistura uniforme. Agora vamos tentar abrir um espaço, tipo um “vulcão”, no meio da massa para então colocar os três ovos batidos. Então vamos colocar a farinha sobre os ovos e amassar até o ponto que você perceba que a massa começa a desgrude das mãos, isso tratá um melhor resultado para o seu bolinho de leite. Finalmente vamos pegar a massa e enrolar para em seguida cortar como nhoque para só depois começar a fritar, visto que o processo de fritura da massa é muito rápido. Agora polvilhe açúcar e canela em pó para finalizar o preparo.

Ingrediente do Bolinho de leite ninho

  • 1 colher de sopa de fermento químico
  • 1 xícara de leite em pó
  • 3 xícaras de farinha trigo
  • 1 xícara de açúcar
  • 2 colheres de sopa cheia de margarina
  • 3 ovos

O modo de preparo é bem simples e os ingredientes da receita do bolinho são simples, tenho certeza que se seguindo o nosso passo a passo, você vai conseguir fazer seus Bolinho de Leite Ninho super saboroso.

MODO DE PREPARO:

  1. Primeiramente, para o preparo do bolinho de leite ninho, vamos misturar o fermente, o leite em pó, a farinha de trigo e o açúcar (peneirados).
  2. Então vamos pegar a margarina para ser acrescentada e em seguida mexer bem até termos uma mistura uniforme.
  3. Em seguida vamos tentar abrir um espaço, tipo um “vulcão”, no meio da massa para então colocar os três ovos batidos.
  4. Então vamos colocar a farinha sobre os ovos e amassar até o ponto que você perceba que a massa começa a desgrude das mãos, isso tratá um melhor resultado para o seu bolinho de leite.
  5. Finalmente vamos pegar a massa e enrolar para em seguida cortar como nhoque para só depois começar a fritar, visto que o processo de fritura da massa é muito rápido.
  6. Importante: Devemos fritar em óleo quente e fogo baixo.
  7. Então vamos polvilhar açúcar e canela em pó para finalizar o preparo. Agora é só servir a sua receita de Bolinho de leite ninho delicioso.

E então, gostou dessa receita de sobremesa de Bolinho de Leite Ninho? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas! AQUI também temos mais uma sugestão para você!