no

Coxa de frango assada, o melhor tempero já feito

ois que você entra no mundo de receitas é um caminho sem volta. Tem coisas deliciosas demais no mundo, então temos que aproveitar!

Coxa de frango assada, o melhor tempero já feito

Depois que você entra no mundo de receitas é um caminho sem volta. Tem coisas deliciosas demais no mundo, então temos que aproveitar! Por isso trago essa coxa de frango assada pra vocês! Assim, aprenda a fazer e aproveite ainda mais essas delícias!

Tempo de preparo: 45 minutos

Rendimento: 4 porções

Como fazer coxa de frango assada

Para fazer sua coxa de frango assada, Preaqueça o forno nos 180ºC (forno médio). Coloque as coxas em um refratário de vidro e tempere com o alho, o sal (opcional), a páprica e as raspas e suco de limão. Idealmente deixe por 30 minutos, para pegar melhor o sabor, ou continue o preparo sem perder tempo.
Misture a maionese e mostarda e distribua por todas as coxas de frango, espalhando bem para que todas peguem esse molho. Deste jeito você garante que seu frango assado no forno com maionese fica bem saboroso! Coloque as coxas assando no forno nos 180ºC (forno médio), com calor em cima e em baixo, por 40-45 minutos ou até ficar douradinha. Quando sua coxa assada no forno com maionese estiver pronta, retire do forno e sirva em seguida!

Ingredientes:

  •  1 quilograma de coxa de frango
  •  1 limão (suco e raspas)
  •  2 dentes de alhos amassados
  •  2 colheres de sopa de maionese
  •  1 colher de chá de mostarda
  •  1 colher de chá de páprica ardida ou doce

Veja então o passo a passo do modo de preparo dessa receita.

Modo de preparo:

  1. Preaqueça o forno nos 180ºC (forno médio). Coloque as coxas em um refratário de vidro e tempere com o alho, o sal (opcional), a páprica e as raspas e suco de limão. Idealmente deixe por 30 minutos, para pegar melhor o sabor, ou continue o preparo sem perder tempo.
  2. Misture a maionese e mostarda e distribua por todas as coxas de frango, espalhando bem para que todas peguem esse molho. Deste jeito você garante que seu frango assado no forno com maionese fica bem saboroso!
  3. Coloque as coxas assando no forno nos 180ºC (forno médio), com calor em cima e em baixo, por 40-45 minutos ou até ficar douradinha.
  4. Quando sua coxa assada no forno com maionese estiver pronta, retire do forno e sirva em seguida! Com certeza seus convidados vão amar! Ela fica uma delícia com um macarrão primavera ou uma salada salada verde simples, assim pode agradar todos os tipos de gostos e dietas. Experimente e bom apetite!

Nos siga no Instagram e no facebook!