no ,

Limpeza de Espelho Incríveis DICAS para Limpar Vidros e Espelhos da sua casa

Como Limpar Espelhos Dicas Infalíveis para Limpar Vidros e Espelhos da sua casa

Como Limpar Espelhos Dicas Infalíveis para Limpar Vidros e Espelhos da sua casa

O nosso objetivo maior é facilitar a vida das donas de casa, então vamos ensinar como fazer Limpeza de Espelho incríveis Dicas para Limpar Vidros e Espelhos da sua casa. Por isso, é importante você aprender diferentes métodos de limpeza de espelhos e vidros. Isso ocorre porque muitas pessoas querem manter seus móveis com aparência brilhante e livre de manchas.

Recomendamos aprender alguns métodos diferentes para limpar vidros e espelhos em cada quarto. A melhor maneira de limpar cada espelho ou superfície de vidro depende da sala e de quais produtos de limpeza estão sendo usados.

É importante saber quais produtos evitar ao limpar vidros e espelhos.

Primeiramente, ao limpar espelhos e vidros, é melhor evitar certos materiais e produtos. Eles podem arranhar e manchar os espelhos quando usados ​​para limpá-los. Listamos esses itens abaixo:

  • Cloro;
  • Amoníaco;
  • Lixa;
  • Esponja áspera;
  • Panos que soltem fiapos;
  • Água sanitária;

Como limpar espelho de banheiro?

Após uma ou mais semanas de uso, um espelho de banheiro normalmente terá manchas que precisam ser removidas. Para fazer isso, você deve entender como limpar um espelho. Cada casa tem pelo menos um espelho de banheiro, por isso é uma habilidade essencial saber.

Para limpar melhor o espelho do banheiro, use produtos e soluções de limpeza que precisam ser diluídos em água. Alternativamente, você pode usar álcool, vinagre ou desengordurantes para limpar o espelho. Produtos de limpeza mais fortes que não precisam ser diluídos também são uma opção, mas proporcionam um resultado melhor.

O vinagre pode ser usado para limpar os espelhos passo a passo.

Como limpar espelho com vinagre

  • Despeje 3,5 litros de água em um borrifador ou borrifador combinado com uma xícara de vinagre.
  • As esponjas facilitam a limpeza dos espelhos quando você aplica a mistura sobre eles.
  • Esfregar o espelho com o lado macio da esponja evita arranhões no reflexo.
  • Polir janelas e espelhos requer um pano limpo e movimentos circulares.
  • Depois de terminar o processo de limpeza de um espelho com vinagre, tudo o que resta a fazer é limpá-lo com um pano seco.

Como limpar espelho de guarda roupa?

Primeiramente, limpar um espelho de guarda-roupa é mais fácil do que você esperaria, porque eles geralmente estão localizados na parte interna do guarda-roupa.

Ver o visual final dos looks e composições pelo espelho do guarda-roupa é essencial. Você tem que limpar o espelho para ver essas coisas.

Aplicar esta dica em espelhos de guarda-roupa infantil ou espelho de cabeleireiro pode ser feito com facilidade. Você pode limpar esses espelhos com pouco esforço usando limpador de janelas ou detergente. Ambos os produtos deixam o espelho brilhante e livre de manchas.

Limpeza de espelho com detergente neutro

  • Adicione quatro gotas de detergente neutro em 100ml de água.
  • Use uma esponja ou pano macio para aplicar a mistura em um espelho durante a limpeza.
  • Polir o espelho requer um pano seco e sem fiapos.
  • Limpar um espelho com um cotonete é uma maneira eficaz de limpar cantos e bordas.
  • Seu quarto será preenchido com a luz do espelho quando terminar.

Como fazer limpeza de espelho manchado?

Se você usar os produtos de limpeza errados no seu espelho, ele pode ficar manchado. No entanto, isso é facilmente remediado com um método prático de limpeza de espelhos manchados.

Então, muitas pessoas acreditam que os jornais são úteis quando se trata de limpar espelhos. Na verdade, aplicar jornais em um espelho coberto de manchas dificulta a remoção da mancha. A razão para isso é que os jornais têm tinta que pode se soltar quando misturado com limpador de vidro ou vinagre. Essa tinta solta acaba manchando o espelho ainda mais do que já estava. Por esse motivo, é melhor não usar jornais ao dar brilho aos espelhos.

Vidros e espelhos brilham quando limpos com o pano de prato de microfibra. Isso ocorre porque o pano não solta fiapos quando é usado. Portanto, é melhor usar um pano de microfibra ao procurar a melhor maneira de limpar espelhos manchados.

Sempre use um pano seco para remover a poeira do espelho antes de limpá-lo. Este hack de limpeza garante que a poeira não interfira no processo de limpeza.

É crucial sempre usar panos limpos ao polir janelas e espelhos. Ao fazer isso, você garante que o vidro não embaçará. O polimento em movimentos circulares é fundamental ao tentar evitar o vidro embaçado. Não há erro se você fizer isso; é a única maneira de garantir que seu vidro não embaçará. Antes de aplicar o produto no espelho, aplique-o primeiro em um pano.

A maneira de remover manchas pretas em espelhos é…

Não existe fórmula ou guia passo a passo para limpar um espelho; no entanto, se o seu espelho tiver manchas pretas, não há como limpá-las.

O espelho transforma vidro incolor em espelho devido a uma fina película de prata. Uma tinta especial é necessária para proteger o filme da umidade. Se essa tinta protetora não for aplicada, o espelho pode oxidar e desenvolver manchas famosas que não saem com as fórmulas comuns de limpeza.

É importante perguntar ao fabricante do espelho antes de comprar um espelho para sua casa. Espelhos em casas precisam ser da mais alta qualidade. Seguir estas dicas básicas para limpar espelhos irá mantê-lo limpo:

Os espelhos precisam de limpeza regularmente.

É vital nunca deixar um espelho gorduroso por muito tempo. Fazer isso é especialmente importante se o espelho estiver localizado acima do sofá de canto ou na sala de estar. Requerem limpeza específica uma vez por semana; no entanto, você pode usar produtos de limpeza diluídos para resultados mais rápidos que também evitam manchas no espelho.

Nunca aplique a solução no espelho com um pano; em vez disso, aplique-o no pano e depois no espelho
É perigoso jogar maquiagem diretamente no espelho; pode quebrar o vidro. Em vez disso, você deve aplicá-lo em um pano e depois limpá-lo. Com isso em mente, é prático com um pano para não borrar acidentalmente o reflexo.

Produtos abrasivos devem ser evitados.

É importante escolher cuidadosamente os materiais de limpeza e os panos. Qualquer coisa abrasiva pode arranhar o espelho, então não use nada que possa danificá-lo. Além disso, não use bombril no espelho; vai arruiná-lo. Além disso, o lado verde da esponja não pode entrar em contato com o espelho; vai arranhar facilmente.

A secagem imediata do espelho ocorre após a aplicação do produto.

Usar um pano com produto de limpeza em um espelho remove imediatamente quaisquer riscos deixados para trás. Se você não remover o produto imediatamente, ele deixará uma mancha maior e mais difícil de remover. Em vez disso, troque imediatamente o pano por um novo para brilhar e limpar o espelho com perfeição.

A luz refletida pode ser limpa com movimentos adequados.

Depois de terminar os movimentos circulares, é recomendável terminar com alguns movimentos horizontais e verticais. Isso garante que nenhuma sujeira passe despercebida e que o espelho não fique embaçado ou borrado. Ter um espelho limpo ao lado da cômoda ou criado-mudo é possível como resultado desses movimentos de acabamento.

E então, gostou das nossas novas dicas de Limpeza de Espelhos e Vidros? Sendo assim, nos siga no Instagram e no Facebook para receber receitas maravilhosas como essa todos os dias! AQUI também temos mais uma sugestão para você!